Pontos pra Voar participa da segunda edição do Plaza Premium Experience em São Paulo

10
Pontos Pra Voar participa da segunda edição do Plaza Premium Experience em São Paulo
Plaza Premium Lounge do Aeroporto de Guarulhos
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

O Pontos Pra Voar esteve presente na segunda edição do Plaza Premium Experience São Paulo – Influenciadores Digitais, que aconteceu ontem, dia 05 de julho de 2022, no Plaza Premium Lounge do Aeroporto de Guarulhos (GRU).

Dentre os convidados, influenciadores digitais ligados a viagens com crianças, viagens com pets, moda, e nós aqui do mundo dos pontos, representados pelo Paulo Leo.

Os detalhes discutidos no encontro foram, dentre outros, melhorias relacionadas ao bem-estar das crianças e dos pets, uma vez que o Plaza Premium Lounge é pet friendly.

Da nossa parte, um dos temas discutidos foi sobre o programa de pontos do grupo, chamado Smart Traveller.

Ficamos muito felizes com uma novidade que está sendo desenvolvida, que é a parceria do Smart Traveller com a Livelo, para futura transferência de pontos e troca desses pontos por acessos aos lounges do grupo.

Essa foi justamente uma sugestão que nós demos ao Jonathan Song, Diretor de Desenvolvimento Global do Plaza Premium Group, no encontro presencial que tivemos há 1 mês em São Paulo.

Na nossa conversa, falamos sobre os benefícios de uma parceria como essa e fiquei extremamente surpreso que ele levou isso realmente a sério! Parabéns ao Plaza Premium Lounge pela organização do evento e muito obrigado mais uma vez pelo convite!

Localização e Funcionamento

O Plaza Premium Lounge está localizado no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, logo depois do raio-x.

Após passar pelo raio-x, basta alguns passos à esquerda para encontrar o elevador e as escadas que levam ao piso superior e à entrada do lounge.

Graças ao pé direito alto e às paredes de vidro, a vista da pista e do pátio das aeronaves é muito prazerosa.

O lounge funciona diariamente entre 05h e 23h, atendendo os passageiros que embarcam no Terminal 2, e também os que desembarcam, desde que estejam apenas com bagagem de mão.

Política de Acesso

O lounge permite o acesso por meio do programa Visa Airport Companion / Dragon Pass. Além disso, portadores dos cartões American Express The Platinum Card e Centurion Card, emitidos diretamente pela American Express, como é o caso dos cartões americanos, têm acesso gratuito com 2 convidados.

Notem, portanto, que os cartões American Express emitidos no Brasil, pelo Bradesco e pelo Santander, não oferecem acesso a esse lounge.

O lounge também funciona no sistema pay-per-use, ou seja, mediante pagamento. O valor por pessoa é de R$ 198, para um período de 3 horas.

O Espaço

O espaço é amplo e agradável. As amenidades e opções de alimentação são excelentes. A ótima vista da pista e do pátio das aeronaves também é um ponto bastante positivo.

O local proporciona espaços confortáveis ​​para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.

Na área gastronômica, há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

O lounge foi projetado para proporcionar uma experiência diferenciada para o passageiro, além de envolvê-lo sutilmente na cultura local, os espaços do Plaza Premium Lounge estão equipados com a tecnologia e amenidades essenciais tanto para quem quer trabalhar como para quem quer relaxar.

A experiência culinária também é destaque nas salas do Plaza Premium. Além da variedade de opções quentes e frias e de drinques selecionados, o cardápio reúne elementos da iguaria local e da culinária internacional.

O lounge conta também com um excelente espaço kids, o que faz uma enorme diferença para quem viaja com crianças, tanto para os pais, quanto para os pequenos.

O que vocês acharam dos temas discutidos no Plaza Premium Experience?

Gostaram das novidades?

Para Saber Mais

Clique aqui para ler outros post sobre lounges em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.