Nubank permitirá o pagamento de boletos com seus cartões de crédito

2
Nubank permitirá o pagamento de boletos com seus cartões de crédito - Mas com taxas

A partir de agora, 15 de julho, os clientes do Nubank poderão fazer o pagamento de boletos de contas e utilidades por meio dos cartões de crédito do banco.

Os boletos podem ser pagos à vista ou de forma parcelada, a uma taxa de juros mais baixa que a do rotativo, e com a possibilidade de antecipar as parcelas quando quiser, recebendo desconto proporcional aos juros.

Segundo o banco, a funcionalidade é mais uma de uma série de novas soluções lançadas pelo Nubank numa iniciativa chamada internamente de “Reinventando o Cartão de Crédito”. Criado pelo Nubank em 2019, o projeto pretende acabar com os juros rotativos do cartão de crédito ao apresentar soluções de financiamento mais baratas e que se encaixam melhor com as necessidades do cliente em cada momento.

Para efetuar o pagamento de boletos através do aplicativo basta fazer o seguinte:

  1. Na tela inicial do app, toque em “Pagar”.
  2. Selecione “Pagar boleto com Cartão de Crédito”.
  3. Escaneie o boleto ou digite o código de barras.
  4. Confira os dados de seu boleto e clique em “Continuar”.
  5. Revise as informações do pagamento e escolha o número das parcelas.
  6. Clique em “Pagar” e insira sua senha de 4 dígitos para confirmar.

Vale destacar que, por enquanto, essa novidade está disponível apenas para algumas pessoas. Nos próximos meses, ela será liberada para todos os usuários do cartão Nubank.

Segundo informação que a assessoria de imprensa do Nubank compartilhou conosco, a taxa de juros ficará entre 0% e 6%, sendo que para os pagamentos a vista não haverá cobrança de juros. Resta saber agora se cobrarão alguma taxa adicional, além dos juros.

Para Saber Mais

Clique neste link para ler outras notícias em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.