Não achou que o ano terminaria sem uma nova má notícia, não é mesmo? A Azul está enviando um comunicado aos seus clientes, onde informa restrições para o acesso à sala VIP no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Vamos aos detalhes!
Comunicado
Em comunicado enviado nesta segunda-feira, dia 29 de dezembro, a Azul Linhas Aéreas informa aos seus clientes que a partir do dia 1º de abril de 2026 diversas formas de acesso à sala VIP em Viracopos deixaram de ser aceitas. Confira a seguir:
- Portadores do cartão Azul Platinum
- Portadores do cartão Azul Visa Infinite
- Portadores do cartão Azul Mastercard Skyline
- Clientes Diamante
Segundo a companhia, essa mudança faz parte de um ajuste nos produtos e benefícios, para poderem oferecer experiencias personalizadas em cada nível do programa.
Confira o comunicado na íntegra:
Formas de acesso
A partir do dia 1º de abril de 2026, o acesso será feito das seguintes formas:
- Cliente Diamante Unique;
- Cliente Azul One;
- Cliente viajando na classe Business;
- Parceria Lounge Key e Priority Pass;
- Clientes United – Global Services, 1K, Platinum e Gold;
- Venda de acesso: adulto – R$ 200,00 | Criança – R$ 100,00 (de 02 a 11 anos e 11 meses) | Bebê – Grátis (de 0 a 1 ano e 11 meses).
Tome nota
Infelizmente, mais uma má notícia ainda em 2025. A restrição acaba impactando milhares de clientes que utilizavam dos benefícios concedidos pelos cartões ou nível diamante para acessarem à sala VIP da Azul, em Viracopos.
E você, querido leitor, o que achou desse comunicado? Será impactado diretamente? Deixe nos comentários.
Para saber mais
Clique aqui para acompanhar todas as novidades sobre o programa Azul Fidelidade.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.






