LATAM volta a servir lanches quentes na econômica premium dentro do Brasil

0
LATAM tem passagens a partir de R$ 92 o trecho já com taxas inclusas
Créditos: Johnson Barros, Inframérica
Banner-Livelo.png

Segundo informado pela LATAM, a partir desta sexta-feira, 15 de julho, aos clientes da econômica premium voltará a ser servido lanches quentes nos voos nacionais com mais de 2h de duração.

Isso significa que quase 45% das rotas operadas pela LATAM dentro do país oferecerão lanches quentes para os clientes a bordo da econômica premium, incluindo sempre uma opção vegetariana.

Ainda de acordo com a LATAM, também a partir desta sexta-feira, 15 de julho, haverão mais opções para os clientes da econômica premium a bordo dos voos nacionais com menos de 2h de duração, ou das chamadas rotas corporativas, caso dos voos entre São Paulo (Congonhas) e:

Rio de Janeiro, Santos Dumont
Brasília
Porto Alegre
Belo Horizonte, Confins

Nesses casos, os clientes poderão escolher gratuitamente até duas opções de alimentação de acordo com a oferta de muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.

Econômica Premium

Para aqueles que ainda não são familiarizados, a Premium Economy (ou econômica premium) é uma classe de cabine disponível em todos os voos nacionais da LATAM no Brasil e também nos seus voos internacionais dentro da América do Sul.

Passageiros que fazem reservas na econômica premium tem acesso a serviços exclusivos no aeroporto e em voo, incluindo check-in prioritário e embarque preferencial, um serviço diferenciado a bordo e um assento central bloqueado com mais espaço e privacidade nas primeiras fileiras da aeronave.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.