LATAM retoma em 1º de junho o serviço de bordo nos voos dentro do Brasil

3
Somente Hoje!!! LATAM oferece 3 mil pontos LATAM Pass na compra de passagens domésticas
Créditos: Fernando Leite, Inframerica

Em nota distribuída hoje, a LATAM anunciou que retomará em 1° de junho o serviço de bordo nos voos domésticos no Brasil.

A partir desta data, a companhia voltará a oferecer gratuitamente para todos os passageiros em voos dentro do país opções de snacks doces, snacks salgados e bebidas (água, café, suco e refrigerante).

Segundo a empresa, a retomada será possível após a ANVISA a anunciar a liberação do serviço, suspenso em voos nacionais durante mais de dois anos em função da pandemia de Covid-19. No Brasil, a LATAM projeta operar 542 voos domésticos por dia em junho.

As opções de alimentação do serviço de bordo serão oferecidas de acordo com o horário do voo (manhã, tarde e noite) e cabine (premium economy ou economy).

“Estávamos aguardando com bastante expectativa a retomada do serviço de bordo. É muito importante voltar a oferecer essa experiência aos nossos clientes após mais de dois anos de suspensão”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Vale lembrar que o uso de máscara facial durante os voos nacionais continua obrigatório, como medida de proteção, e é permitida a retirada apenas para a alimentação e hidratação.

Serviço de Bordo na Azul

Conforme nos publicamos aqui, a Azul informou que com o fim da restrição ao serviço de bordo anunciado pela ANVISA na semana passada, o retorno do seu serviço de bordo acontecerá a partir do dia 22 de maio de 2022.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.