KLM lança segunda fase de campanha sobre retomada de voos

0
KLM lança segunda fase de campanha sobre retomada de voos

Enquanto as fronteiras são gradualmente reabertas ao redor do mundo, a KLM está lançando a segunda fase da campanha “Estamos prontos para te levar até lá”.

Em tom emocional e destacando situações vividas à distância durante a pandemia, mas com ênfase à importância de vivê-las presencialmente outra vez, a companhia mostra-se pronta para levar os clientes aonde quiserem quando se sentirem prontos. A nova produção estreou nesta semana no Brasil em TV por assinatura, emissoras de rádio, redes sociais e mídia online.

Na campanha, a KLM apresenta, de forma divertida, situações rotineiras que migraram para o ambiente virtual, como reuniões de trabalho e happy hours, bem como novos aprendizados adquiridos durante o período de distanciamento social.

Ao mesmo tempo, a companhia lembra que algumas situações não podem ser simplesmente substituídas pela tecnologia, e que estar junto novamente é importante.

“Estamos muito felizes por receber cada vez mais passageiros a bordo de nossas aeronaves, e ficamos emocionados ao lembrarmos que somos responsáveis por aproximar tantas pessoas e lugares nesta retomada tão necessária.

 

Sem esquecer do nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos ao longo de toda a jornada, queremos que cada cliente, no seu próprio tempo, possa sentir novamente a alegria de estar a bordo rumo a novas experiências”, afirma Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing & Comunicação da Air France-KLM para América do Sul.

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras notícias de empresas aéreas aéreas que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.