Itapemirim tem agora três aeronaves em sua malha

2
Itapemirim tem agora três aeronaves em sua malha

No dia 21 de julho, a Itapemirim Transportes Aéreos incorporou mais uma aeronave à sua frota operacional. O Airbus A320, de prefixo PS-SFC, decolou do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com a entrada em operação de sua terceira aeronave, a Itapemirim irá ampliar a sua malha, com mais frequências e destinos atendidos.

Tendo iniciado as suas operações em 29 de junho voando para oito destinos. A companhia já conta com mais duas aeronaves em solo brasileiro, que estão em fase final de customização para entrar na malha da empresa nos próximos dias.

“O crescimento da frota é um marco importante para consolidar as operações comerciais da ITA, permitindo o aumento de frequência dos voos diários. Nos primeiros 20 dias de operações, temos apresentado um crescimento constante das taxas de ocupação dos voos.

 

Com a entrada em operação de novos aviões, vamos ampliar a quantidade de clientes atendidos e os destinos operados”, afirma Adalberto Bogsan, diretor-executivo da ITA.

A empresa já está atuando nos seguintes aeroportos:

São Paulo – Guarulhos (SP)
Brasília (DF)
Belo Horizonte – Confins (MG)
Rio de Janeiro – Galeão (RJ)
Porto Alegre (RS)
Porto Seguro (BA)
Salvador (BA)
Curitiba (PR)

A partir de 1 de agosto de 2021, a Itapemirim também aumentará a sua malha e passará a voar para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

Para Saber Mais

Neste link você pode conferir outras notícias sobre a Itapemirim que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.