KLM lança o desafio KLM Pedale por Árvores e vai sortear passagens para Amsterdã

0
KLM Bike House

A KLM lançou hoje o desafio KLM Pedale por Árvores e o concurso KLM Bike House que vai sortear três passagens de ida e volta para Amsterdã.

Desafio

Durante o desfio que vai até o dia 28 de agosto, o público de todo o país pode pedalar e ter os quilômetros convertidos no plantio de árvores na região da Amazônia. Cada 25 quilômetros pedalados pelos participantes serão convertidos pela KLM no plantio de uma árvore. O objetivo é plantar até 6 mil árvores.

Para participar do desafio é preciso baixar o app Km Solidário, fazer o cadastro e selecionar o Desafio KLM Pedale por Árvores. Depois disso o participante pode começar a pedalar e ao terminar sincronizar os quilômetros percorridos. O processo é todo gratuito.

A companhia inaugurou ainda o KLM Bike House, espaço exclusivo na Ciclovia Rio Pinheiros em São Paulo que ficará disponível até o dia 28 de agosto, das 07h às 22h. O local está aberto a famílias e grupos de amigos para um descanso, para apreciar o pôr do sol do mezanino ou para contribuir com o desafio pedalando em uma bicicleta fixa disponível no local.

Concurso

Juntamente com a iniciativa foi lançado também o Concurso KLM Bike House que vai sortear três passagens para Amsterdã entre aqueles que visitarem o lugar.

Entre 04 e 28 de agosto quem visitar o espaço poderá preencher um formulário eletrônico em um totem instalado no local. Além de fornecer os dados pessoais o participante deverá responder a pergunta: No Desafio KLM Brasil, quantos quilômetros precisam ser pedalados e doados para a KLM converter em uma árvore?

O sorteio entre os que preencherem corretamente o formulário eletrônico será realizado no dia 01 de setembro de 2022. Serão três contemplados que terão como prêmio uma passagem de ida e volta para Amsterdã com saída de São Paulo ou Rio de Janeiro.

O regulamento completo do concurso pode ser encontrado aqui.

Para Saber Mais

Para ler mais notícias e promoções sobre programas de fidelidade, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.