GOL volta a ter voos diretos entre o Nordeste brasileiro e Buenos Aires

4
GOL retoma voos entre Fortaleza e Miami em dezembro
Crédito: Will Recarey
 gif-ppvex-online-OK.gif

Como parte da retomada de suas operações internacionais, a partir do dia 20 de agosto a GOL voltará a ter voos diretos entre o Nordeste brasileiro e Buenos Aires.

A primeira rota internacional na região a ser resgatada será Fortaleza, que contará com uma frequência semanal, aos sábados, para Buenos Aires, Aeroporto Aeroparque.

Já no dia 3 de dezembro, outras capitais do Nordeste, como Natal (NAT), Maceió (MCZ), Recife (REC) e Salvador (SSA), passam também a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos sábados e domingos, para a capital argentina. Todos os voos serão para o Aeroporto Aeroparque.

Segundo a Gol, como um dos mercados mais relevantes da empresa fora do Brasil, a Argentina é um país muito apreciado pelos brasileiros – e vice-versa. Esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil – Argentina, gerando renda e empregos e contribuindo fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral brasileiro.

“Buenos Aires é um importante destino turístico na América do Sul e, agora, os Clientes nordestinos da GOL têm novamente a oportunidade de voar sem escalas para o aeroporto Aeroparque, que fica a apenas 7,5 km do centro da cidade, onde poderão acessar com mais facilidade os principais pontos turísticos e de negócios”, pontua Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

 

“Poder encurtar a distância entre o Nordeste e a Argentina aos Clientes GOL, com nossos voos, é motivo de muita alegria”, finalizou.

Todos os voos para a Argentina são operados pela o jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais. A parceria da GOL com Aerolíneas Argentinas permite o codeshare entre Brasil e Argentina, ou seja, a conectividade para interior da Argentina, trazendo amplas opções aos passageiros de voarem do Nordeste para cidades como Ushuaia, Bariloche, El Calafate, entre outras.

“A GOL cumpre seu papel de maior Companhia aérea do País atendendo aos principais mercados brasileiros, como as capitais do Nordeste, transformando a Região em uma porta de entrada do Brasil para o resto do mundo e oferecendo aos Clientes nordestinos mais opções e agilidade em seus deslocamentos internacionais, sempre com confiança e Segurança, nosso valor número 1”, destaca Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.