GOL retoma voos entre Fortaleza e Miami em dezembro

0
GOL retoma voos entre Fortaleza e Miami em dezembro
Crédito: Will Recarey
Banner-Livelo.png

A partir de dezembro a GOL voltará a oferecer voos diretos entre Fortaleza e Miami, juntando-se às partidas atuais de Brasília e Manaus, que também será lançado em dezembro.

Os voos da GOL entre Fortaleza e Miami foram operados pela companhia entre novembro de 2018 e o início de 2020, quando foram suspensos devido à pandemia. A retomada desta rota internacional regular, a partir do Nordeste, vai acontecer no dia 3 de dezembro, e tanto a ida quanto à volta permanecerão semanais, aos sábados sendo que o pouso do voo de volta acontece aos domingos.

“A retomada da rota Fortaleza-Miami demonstra a recuperação do tráfego internacional e amplia o leque de opções para os passageiros do Ceará. Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que levará a melhor experiência e infraestrutura aeroportuária para os clientes”, afirma Sabine Trenk, diretora Comercial e de Operações da Fraport Brasil.

Horário dos Voos GOL entre Fortaleza e Miami

O voo G3 7904 partirá da capital cearense às 11h, chegando em Miami às 16h50. Já G3 7733 deixa Miami às 21h50 e pousa em Fortaleza às 06h55 do dia seguinte.

Note que todos os horários acima são em hora local.

A operação da GOL de Fortaleza rumo à Miami será feita com a aeronaves Boeing 737 MAX 8, que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.