GOL retoma voos diretos entre Brasília e Miami

0
GOL retoma voos diretos entre Brasília e Miami

Na última terça-feira, 17 de maio, a GOL voltou a operar voos diretos de Brasília para Miami, que estavam suspensos desde março de 2020.

Saindo de Brasília, o voo G3 7748 decolou às 10h e pousou no Aeroporto Internacional de Miami às 16h49 (horário local). A partir de hoje, são quatro frequências semanais entre as duas cidades às terças, quintas, sábados e domingos.

Segundo a empresa, os voos entre Brasília e Miami serão operados com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

O mesmo modelo também está sendo utilizado nos voos da GOL entre Brasília e Orlando desde a última sexta-feira. Hoje, são 34 aeronaves MAX em atividade na companhia, número que deve chegar a 44 até o fim deste ano.

De acordo com a GOL, a partir de julho, tanto a rota Brasília – Miami como entre Brasília e Orlando terá frequência diária de voos.

Rápida Conectividade em Brasília e na Flórida

Com a retomada dos voos para Miami e Orlando, a GOL está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos provenientes de:

Congonhas
Guarulhos
Galeão
Santos Dumont
Salvador
Fortaleza
Belém
Curitiba
Florianópolis
Porto Alegre

Voos Mais Longos do B737 MAX

Segundo dados publicados pelo Simple Flying, GOL, Icelandair e Smartwings são as três empresas aéreas operando os voos mais longos do mundo com um B737 MAX.

Veja abaixo quais são as rotas, já incluindo Brasília – Orlando:

  • Brasília – Orlando: Operado pela GOL, 6.075 km.
  • Brasília – Cancún: Operado pela GOL, 5.897 km.
  • Reykjavik – Seattle: Operado pela Icelandair, 5.830 km.
  • Brasília – Miami: Operado pela GOL, 5.804 km.
  • Varsóvia – Ilha do Sal: Operado pela Smartwings, 5.494 km.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a GOL que publicamos recentemente, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.