GOL passará a oferecer voos entre São Paulo e Bonito

2
GOL passará a oferecer voos entre São Paulo e Bonito

A partir do dia 2 de dezembro de 2021 a GOL passará o oferecer voos para Bonito, cidade a 297 km da capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Bonito é reconhecido por suas belezas naturais e pela prática do ecoturismo, o município é um importantíssimo polo turístico e gerador de riqueza no Estado, e, com as novas operações da GOL, passará a ter voos diretos ao aeroporto de Congonhas, localizado em posição central e estratégica em São Paulo.

A rota para Bonito é um trecho inédito, pois nunca houve voos regulares comerciais entre São Paulo e Bonito. Serão duas frequências semanais, sem escalas, às quintas e aos domingos.

Horário dos Voos da GOL de São Paulo para Bonito

Em São Paulo, aeroporto de Congonhas (CGH), a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40.

Já a saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais).

Todos os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

“Como a maior Companhia doméstica do País, a GOL aposta na expansão regional à medida que vivencia o retorno gradual e consciente das viagens, resultado do avanço da vacinação e da confiança dos Clientes, Colaboradores e parceiros nos nossos protocolos de Segurança e Saúde.

 

Fechar o ano de 2021 com novas operações em um destino prestigiado, como Bonito, será um presente a quem escolhe a GOL para voar e para o Brasil”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

“É com imensa alegria que a GOL anuncia para dezembro o início das operações em Bonito, aclamado como um dos maiores destinos turísticos do País.

 

A Companhia tem orgulho de ser brasileira e de promover o turismo nacional, contribuindo para a geração de riquezas no Brasil e valorizando a indústria do turismo ecológico doméstico.

 

Portanto, a possibilidade de encurtar distâncias para Bonito, que preza pelo culto à natureza, nos enche de gratidão”, diz Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

Bonito será a terceira base da GOL no Estado do Mato Grosso do Sul. A primeira é Campo Grande, a capital, e a segunda é Dourados, cujos serviçosencontram-se temporariamente suspensos devido às obras no aeroporto local.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a GOL, clique neste link.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.