GOL passa a oferecer WhatsApp gratuito a bordo de suas aeronaves

1
Aniversário do BRB! Clientes Smiles recebem até 90% de bônus na transferência de pontos
Banner-Livelo.png

Em nota distribuída hoje, a GOL informou que desde a última sexta-feira, 1º de julho, os seus clientes podem usar WhatsApp a bordo de suas aeronaves sem pagar nada pelo serviço.

Segundo a GOL, a iniciativa foi lançada em parceria com o programa de fidelidade Smiles e oferece um pacote de mensagens durante todo o voo e para todas as rotas operadas pela GOL, tanto no Brasil quanto no exterior.

A partir de agora os clientes podem trocar mensagens de texto nos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage, sendo que não é permitido o envio de fotos, vídeos e áudios – apenas mensagens de texto.

Para liberar o pacote de Mensagens, os clientes devem acessar a plataforma de entretenimento GOL Online e seguir o passo a passo:

  • Colocar o dispositivo em modo avião.
  • Conectar-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada gogoinflight.
  • Digitar no navegador wifionboard.com ou, se preferir, ler o QR code no assento à sua frente com a câmera do seu celular.

A partir deste ponto basta seguir as instruções para ativar o pacote gratuito de mensagens.

“Os Clientes da GOL têm a sua disposição uma plataforma de entretenimento a bordo completa e gratuita, o GOL Online, com filmes, séries, TV ao vivo, música e muitas outras opções de conteúdo, que são acessados pelo seu próprio aparelho, celular, tablet ou computador.

 

Além disso, podem também contratar o serviço de internet, com opções de pacotes a preços variados, de acordo com sua necessidade. E, agora, GOL e Smiles oferecem mais um benefício: o pacote de mensagens gratuito a todos os seus Clientes, encurtando ainda mais as distâncias entre pessoas e destinos. Uma comodidade para quem não abre mão de estar conectado mesmo nas alturas”, diz Carolina Trancucci, diretora de Experiência do Cliente da GOL.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.