Atenção! GOL muda local de check-in para voos internacionais no Aeroporto de Guarulhos

0
Aniversário do BRB! Clientes Smiles recebem até 90% de bônus na transferência de pontos

Segundo nota distribuída, a GOL está informando a seus clientes que mudará a partir da quinta-feira, dia 28 de julho, o seu local de atendimento para check-in dos passageiros nos seus voos internacionais no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com a GOL, a fim de melhorar o fluxo e direcionamento do atendimento no maior hub de voos internacionais do país, a GOL ampliou os balcões exclusivos para clientes com destinos fora do Brasil. Todos eles ficarão no Check-in B do Terminal 2 do aeroporto.

Portanto, todos os passageiros com voos marcados para os próximos dias devem se informar sobre as mudanças e, para garantir que a transição ocorra sem maiores problemas, a GOL está enviando um e-mail a todos os clientes com viagem prevista a partir do dia 28. Foram afixadas também mensagens no Check-in C para auxiliar na orientação aos Clientes.

Em retomada gradativa de seus destinos internacionais desde novembro de 2021, a GOL opera atualmente voos diretos do Aeroporto de Guarulhos para seis aeroportos da América do Sul e Caribe. São eles:

Assunção (ASU)
Buenos Aires, Aeroparque (AEP)
Mendoza (MDZ)
Montevidéu (MVD)
Punta Cana (PUJ)
Santa Cruz de la Sierra (VVI)

Por último, a partir de novembro, outros dois destinos da Argentina serão incorporados à malha da GOL a partir de GRU, sendo eles:

Córdoba (COR)
Rosário (ROS)

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre as empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.