Ganhe 500 pontos Accor ALL vinculando sua conta Flying Blue e se hospedando uma noite

3
Promoção Accor ALL - Últimos dias
 gif-ppvex-online-OK.gif

Há alguns anos o Accor ALL e o Flying Blue, o programa de pontos das companhias Air France – KLM fizeram uma parceria. Através dele, é possível que os viajantes ganhem alguns pontos extras em suas viagens.

Caso você ainda não tenha vinculado sua conta Flying Blue com o Accor ALL, agora é o momento certo, pois a parceria está oferecendo 500 pontos no ALL para quem fizer isto e se hospedar na rede por pelo menos uma noite. 

Mesmo que você não tenha nenhum plano de voar com a KLM ou Air France, a inscrição no programa Fling Blue vale a pena de qualquer jeito, pois não é necessário voar com eles para garantir os pontos.

Passo a Passo

  • Você deve vincular suas contas Accor e Flying Blue através do site da Accor até 30 de setembro.
  • Você deve reservar e concluir uma hospedagem em um hotel Accor até 1º de janeiro de 2023 (reservas existentes feitas antes de 6 de setembro não contam).
  • Sua reserva deve ser paga inteiramente em dinheiro. Reservas de resgate ou “parte em dinheiro, parte pontos” estão excluídas.
  • Não há exigência de estadia mínima.
  • Você só pode ganhar o bônus uma vez.
  • Seus 500 pontos de bônus podem levar até seis semanas para chegar.

É Possível Acumular Pontos Flying Blue Também 

Depois de se registrar para esta oferta, você pode ganhar um bônus adicional fazendo um voo da Air France ou KLM até 1º de janeiro de 2023 e creditando-o em sua conta Flying Blue.

Você receberá 1.000 milhas Flying Blue de bônus pelo seu voo. Embora não seja muita coisa, você fica mais perto das 4.000 milhas Flying Blue necessárias para converter para 1.000 pontos Accor Live Limitless.

Tome Nota

A oportunidade é boa para quem tem planos de se hospedar em algum hotel da rede Accor nos próximos meses.

Mesmo que você não tenha nenhuma viagem com a Air France ou KLM, o registro no programa de fidelidade deles vale a pena para garantir os pontos ALL.

Para Saber Mais

Neste link você pode conferir outras promoções que publicamos recentemente em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.