Flying Blue da Air France / KLM vende milhas com até 100% de bônus + até 50% de desconto para emissão

0
Flying Blue da Air France / KLM vende milhas com até 100% de bônus + até 50% de desconto para emissão com milhas
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

O programa Flying Blue da Air France / KLM lançou uma promoção para compra de milhas, que está oferecendo até 100% de bônus. Além disso, outra promoção está oferecendo até 50% de desconto para emissão com milhas. Confiram os detalhes abaixo:

Promoção para compra de milhas Flying Blue

O programa Flying Blue da Air France / KLM está oferecendo até 100% de bônus para compra de milhas. O bônus é escalonado e quanto mais milhas comprar, maior o bônus recebido, da seguinte forma:

  • Compre 4.000-10.000 milhas, ganhe um bônus de 50%
  • Compre 12.000-24.000 milhas, ganhe um bônus de 70%
  • Compre 24.000-100.000 milhas, ganhe um bônus de 100%

A promoção é válida até o dia 18 de agosto de 2022.

Quanto Custa Comprar Milhas Flying Blue?

Normalmente o Flying Blue vende milhas por 3,05 centavos de dólar cada, sem qualquer desconto ou bônus.

Se você maximizar a promoção e comprar o máximo permitido de 100.000 milhas Flying Blue, receberá o total de 200.000 milhas a um custo de US$ 3.050, o que representa o valor de 1,525 centavos de dólar por milha.

Essa é uma excelente promoção do Flying Blue e é uma das melhores ofertas já disponibilizadas pelo programa.

Quantas Milhas Flying Blue Você Pode Comprar?

Quem não tem status no programa Flying Blue, está limitado a comprar no máximo 100.000 milhas Flying Blue por ano calendário.

Os membros elite podem comprar um número ilimitado de milhas, entretanto nessa promoção o bônus incidirá sobre o máximo de 100.000 milhas compradas.

O programa Flying Blue da Air France / KLM possui tabela dinâmica. Isso significa que não há uma tabela fixa e o custo do resgate pode variar de acordo com a data, hora do voo etc.

O grande ponto positivo do programa Flying Blue é que a Air France e a KLM disponibilizam mais assentos prêmio para os membros do programa Flying Blue, em comparação aos programas de passageiro frequente das companhias aéreas parceiras.

O Flying Blue Cobra Taxa de Combustível nas Passagens Prêmio?

O Flying Blue cobra taxa de combustível nas passagens prêmio. No entanto, eles são mais baixas em comparação com o que a British Airways cobra, por exemplo.

Em média, a taxa de combustível cobrada pelo Flying Blue é de US$ 200 para uma passagem prêmio em classe executiva transatlântica.

Em Quais Companhias Aéreas Você Pode Resgatar Milhas Flying Blue?

Os melhores resgates do programa são os feitos diretamente na Air France e na KLM. No entanto, as milhas Flying Blue também podem ser resgatadas em várias outras companhias aéreas parceiras.

A Air France e a KLM são membros da aliança SkyTeam, então você pode resgatar milhas em todos os parceiros da SkyTeam. No entanto, a SkyTeam não é tão boa quanto a oneworld ou a Star Alliance quando se trata de disponibilidade com as parceiras.

Quanto Valem as Milhas Flying Blue?

Cada pessoa avalia suas milhas de maneira diferente, entretanto sites internacionais especializados avaliam as milhas Flying Blue em 1,3 centavos de dólar cada, que é ligeiramente menor que o valor do milheiro vendido nessa promoção com o bônus máximo.

Por outro lado, para resgates em cabines superiores, podemos obter muito mais valor das milhas Flying Blue do que o preço médio de avaliação.

As Milhas Flying Blue Expiram?

As milhas Flying Blue expiram se você não tiver nenhuma atividade na sua conta por 24 meses.

Portanto, todas as milhas da conta serão renovadas a partir de um novo acúmulo ou resgate de milhas, ou possuindo status no programa Flying Blue.

Por outro lado, a compra de milhas diretamente no Flying Blue ou a transferência de pontos de um parceiro do programa, não renovam a validade das milhas.

Até 50% de Desconto Para Emissão com Milhas

Essa promoção oferece descontos de até 50% para emissão com milhas, para voar com a Air France e a KLM.

Confiram alguns exemplos abaixo:

Confiram todos os destinos participantes da promoção aqui.

Tome Nota

As promoções são boas!

O programa Flying Blue oferece ótimas opções de resgate, especialmente em classe executiva para voos transatlânticos, com preço normalmente razoável e com boa disponibilidade.

Leve em consideração também que por se tratar de uma compra internacional, a compra de pontos terá o acréscimo do spread bancário e também do IOF de 6,38%.

No caso do desconto para emissão com milhas, os destinos são limitados, mas pode fazer sentido para quem precisa voar para as cidades participantes da promoção.

O que vocês acharam da promoção de venda de milhas do programa Flying Blue da Air France / KLM, que oferece até 100% de bônus, além da promoção que oferece até 50% de desconto para emissão com milhas?

Para Saber Mais

Para ler sobre programas de fidelidade, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.

Assine nossa lista de distribuição para receber nossos artigos diretamente no seu e-mail!

Notícias, promoções de passagens aéreas, avaliações de salas vip, hotéis, destinos e dicas de viagem. Tudo em um único e-mail diário diretamente na sua caixa de entrada.

 

Sucesso!

%d blogueiros gostam disto: