Empresa Viva Air da Colombia terá voos para São Paulo

0
Empresa Viva Air da Colombia terá voos para o Brasil

A Viva Air, empresa de baixo custo da Colômbia, anunciou recentemente que passará a operar voos para o Brasil, mais especificamente para São Paulo.

Os voos da Viva Air para São Paulo serão operados a partir de Medellín e têm início programado para junho deste ano. São Paulo será a segunda rota internacional da empresa em 2022 após o anúncio dos voos entre Cartagena e Cidade do México.

Inicialmente serão operados três voos semanais para São Paulo e vale destacar que a Viva Air irá operar esta rota sozinha, já que Avianca e LATAM voam entre São Paulo e Bogotá.

“A Viva não pára e prova disso são as novas rotas que fazem parte do nosso plano de expansão internacional. A abertura deste novo destino é muito importante, pois fortalece nosso hub em Medellín como um hub global, que permitirá aos brasileiros se conectarem diretamente com Cartagena, San Andrés, Santa Marta, entre muitos outros destinos da rede doméstica e destinos internacionais como Cancún, Punta Cana e Cidade do México” comentou Félix Antelo, CEO da Viva Air.

Sobre a Viva Air

O principal hub da companhia aérea fica em Medellín e dois hubs adicionais estão localizados em Bogotá e Cali, oferecendo aos passageiros diversas opções de conexões nacionais e internacionais.

Atualmente a Viva Air opera 45 rotas domésticas na Colômbia e no Peru e 11 rotas internacionais para os Estados Unidos, México, Peru, República Dominicana e agora o Brasil.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.