Elo se posiciona sobre a migração para o programa Priority Pass – Vouchers já emitidos continuam válidos

8
Elo se posiciona sobre a migração para o programa Priority Pass - Vouchers já emitidos continuam válidos
Banner-Livelo.png

Conforme o Paulo Leo já publicou, os cartões de crédito Elo trocarão os acessos às salas VIP do programa LoungeKey para o programa Priority Pass.

Hoje a empresa compartilhou conosco o seu posicionamento oficial sobre a migração e também deixou claro que os vouchers para acesso a lounges emitidos até o dia 31 de julho serão válidos até a data da viagem dos clientes.

Veja abaixo o posicionamento da Elo:

Buscando sempre melhorar a experiência dos nossos clientes, a Elo anuncia que os portadores dos cartões Elo Nanquim e Elo Diners Club passarão a ter acesso às salas VIP conveniadas ao programa Priority Pass a partir de 1º de julho, incluindo todas as salas que já faziam parte do atual programa Lounge Key.

 

A lista inclui os principais aeroportos internacionais no Brasil, como:

 

Aeroporto de Guarulhos
Aeroporto Internacional do Galeão (Rio de Janeiro)
Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (Brasília)
Aeroporto Hercílio Luz (Florianópolis)
Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes
Aeroporto internacional de Confins (Belo Horizonte)

 

Confira a lista completa aqui.

 

Os acessos poderão ser realizados com a apresentação do cartão de crédito Elo elegível, seguindo a política de exigência de cada sala VIP, ou com o APP da Priority Pass, via QR Code. Não será mais necessária a emissão de voucher para acesso às salas nem a compra de passagem aérea para garantir o benefício.

 

As mudanças contemplam clientes de cartões pessoa física e corporativos. Os cartões Elo Diners Club continuam com acessos ilimitados e gratuitos para titular e 1 acompanhante. Já os cartões Elo Nanquim passam a ter 2 acessos gratuitos por ano, no Brasil ou exterior, não sendo mais exigida a comprovação da compra da passagem aérea.

 

“A Elo busca constantemente melhorar a satisfação e experiência dos clientes por meio dos nossos produtos e serviços. A migração para o Priority Pass e a ampliação de acessos aos nossos portadores é evidência desta busca contínua”, explica Felipe Costa, Superintendente de Produtos da Elo.

 

Com a migração do programa Lounge Key para Priority Pass, o benefício Voucher Sala VIP será descontinuado em 31/08. Todos os vouchers emitidos até esta data serão válidos até a data da viagem do cliente.

 

A mudança do programa não afeta o acesso à Sala VIP Elo no aeroporto de Congonhas para os cartões elegíveis.

Fica claro pelo comunicado da Elo que, embora ainda não tenha sido anunciado, os cartões emitidos pela Caixa também migrarão para o Priority Pass.

Para Saber Mais

Para ler outras publicações sobre os cartões Elo no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.