A Disney anunciou na última segunda-feira, 8 de maio, o fim da necessidade de agendamento dos parques a partir de 9 de janeiro de 2024. Vale notar que a mudança ocorre depois da implantação do sistema onde o visitante efetua a compra dos ingressos baseado no dia da visita. Os hóspedes com ingressos sem data continuarão sendo obrigados a fazer reservas no parque temático.
A necessidade do agendamento foi implementada pela Disney quando os parques reabriram em 2020 em meio à pandemia de COVID-19 como forma de controle de lotação, pois estavam operando com capacidade reduzida.
Nenhuma mudança foi anunciada para seu atual sistema de “park hopping”, tipo de ingresso que permite o visitante entrar em mais de um parque no mesmo dia, após às 14h.
Outra novidade é a volta do Disney Dining Plan, que também retornará em 9 de janeiro de 2024 exclusivamente para os hóspedes dos hotéis Disney Resort que comprarem pacotes de férias. Este plano permite que os hóspedes incluam em sua estada um plano de refeições.
A Disney oferecerá inicialmente duas opções para os hóspedes
Além disso, a Disney anunciou que as Early Theme Park Entry e as Extended Evenings Hours (entrada antecipada e saída mais tarde dos parques exclusivas para hóspedes do complexo) continuarão em 2024 e também que está trabalhando para que os visitantes que possuem os serviços Genie+ e Lightning Lane possam aproveitar melhor seu tempo dentro dos parques.
Para Saber Mais
Para ler outros artigos sobre destinos publicados pelo Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.