Delta volta atrás nas mudanças no acesso às suas salas VIP

7
delta sala vip
Delta Sky Club. Créditos: Delta

Alguns dias atrás a Delta anunciou mudanças na forma de acesso às suas salas VIP – Delta Sky Clubs, conforme informamos aqui. Mas agora voltaram atrás da decisão, parcialmente.

O que a Delta Informa

No comunicado a Delta informa que havia pensado nas mudanças no sentido de melhorar a experiência dos usuários, principalmente durante os meses de verão, que são mais movimentados.

Contudo, ouvindo o feedback dos usuários, entenderam que muitos gostariam de continuar utilizando as salas no desembarque. Sendo assim essa alteração foi removida. Agora os passageiros com direito ao acesso poderão continuar utilizando os Delta Sky Clubs também no desembarque.

A alteração com relação ao horário de entrada – no máximo 3h antes do horário de partida, continua valendo.

Como Serão as Regras para Acesso aos Lounges da Delta

  • A partir de 01 de junho, os clientes poderão acessar os lounges a qualquer momento dentro de três horas do horário de partida programado (e os clientes em conexão podem continuar acessando os lounges a qualquer momento antes da partida). 
  • Clientes desembarcando – com ou sem uma conexão – poderão desfrutar do lounge na chegada, como acontece atualmente.

Tome Nota

É interessante observar como a Delta ouviu seus clientes e voltou atrás em uma decisão que não foi bem recebida.

Seria ótimo se as cias aéreas e programas de fidelidade nacionais também estivessem dispostos a ouvir os clientes para implementar mudanças que fossem positivas para todos.

Para Saber Mais

Para ler outros artigos e avaliações de lounges, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.