Aos poucos a Copa Airlines está reabrindo os seus destinos internacionais com a volta em sua malha de Curaçao e Bahamas. A boa notícia em relação a estes destinos é que ambos aceitam turistas brasileiros sem a necessidade de quarentena.
Bahamas
Os voos da Copa para as Bahamas recomeçam no dia 5 de junho com duas frequências semanais, aos sábados e segundas-feiras. Posteriormente, em 17 de junho, os voos migram para domingos e quintas-feiras.
O destino caribenho é um dos que estão abertos para os turistas provenientes do Brasil. Desde o dia 1º de maio viajantes com certificado de vacinação para Covid-19 dos imunizantes da AstraZeneca (Vaxzevria), Johnson & Johnson, Moderna ou Pfizer-BioNTech, com a segunda dose (se aplicável), tendo sido tomada há pelo menos 14 dias antes da entrada nas Bahamas, estão isentos de apresentar teste RT-PCR negativo.
Para aqueles que não se encaixam neste perfil, incluindo pessoas que receberam vacinas diferentes das citadas, precisam seguir o protocolo de apresentar um teste negativo de RT-PCR com validade de 5 dias antes da viagem.
Neste link você pode obter maiores informações sobre os requisitos de entrada nas Bahamas.
Curaçao

Praia em Curaçao
Assim como nas Bahamas, a Copa retoma seus voos para Curaçao a partir do dia 5 de junho e contará com duas frequências semanais.
Para entrar em Curaçao todos os viajantes deverão apresentar um exame PCR negativo para Covid-19, feito dentro de 72 horas antes da partida, em um laboratório acreditado. O viajante deverá carregar consigo uma cópia impressa do exame PCR negativo, além de fazer o seu upload neste link, antes da partida.
Além disso, os viajantes deverão preencher os Cartões Digitais de Imigração e Localizador de Passageiros (PLC) no momento em que fizerem o upload to exame PCR negativo.
Para Saber Mais
Neste link você pode ler outras notícias em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?