Conheça o Ambaar Club, a sala VIP do aeroporto de Campinas

8
sala VIP do aeroporto de Campinas
Ambiente do Ambaar Club em Campinas
Banner-Livelo.png

Conforme mostramos aqui, o aeroporto de Campinas agora conta com uma sala VIP para voos nacionais. É o Ambaar Club, que faz parte do grupo do Ambaar Lounge, responsável por salas em diversos aeroportos brasileiros.

Confira os principais detalhes do lounge abaixo.

Localização, Horário e Formas de Acesso

A sala fica no terminal doméstico, ao lado da praça de alimentação, bem fácil de encontrar. Após passar pela entrada você deve subir as escadas ou acessar o segundo piso através do elevador. A sala estará logo em frente.

Você pode acessar utilizando o LoungeKey ou Priority Pass – e esses acessos podem ser gratuitos dependendo do seu cartão de crédito.

A parceria com os cartões Bradesco por enquanto é somente nas salas do aeroporto de Confins – Belo Horizonte. A atendente inclusive perguntou se poderia anotar meu nome em uma lista, pois estão analisando a demanda para repassar aos gestores para avaliarem a possibilidade de parceria com os cartões Bradesco.É possível comprar uma entrada avulsa por R$160. Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam.

O tempo limite de permanência na sala é de 4h. Funciona diariamente das 6h às 22h.

Meu acesso foi com o QR Code do aplicativo Mastercard Airport Experiences, utilizando o cartão Mastercard Black do Banco Inter. Por mais que eu estivesse sem o cartão físico, foi muito tranquilo fazer o acesso através do app.

É possível acessar essa sala para embarques, conexões e desembarques, no terminal doméstico. Lembrando que se for acessar no desembarque você deve fazer isso antes de pegar suas bagagens, pois ao sair da área segura não será mais possível voltar.

O Espaço

O lounge foi desenhado com inspiração na história da cidade de Campinas. Pessoalmente achei a sala muito bonita, com elementos em metal, madeira e um paisagismo muito agradável.

Ambiente do Ambaar Club

O espaço não é muito grande, porém é bastante confortável. Há áreas com mesas baixas e cadeiras, mesas altas com banquetas, além de um espaço com poltronas confortáveis para descanso em frente às televisões.

Minha visita foi em um domingo a tarde, que acredito ser um dos dias e horários de maior movimento do aeroporto. A sala estava cheia, por isso não fiz muitas fotos, não gosto de atrapalhar ou constranger as pessoas com isso.

Os banheiros são muito bonitos porém não há duchas. Igualmente não há trocadores para quem vai com crianças.

Há uma pequena área kids com duas mesinhas para as crianças brincarem e desenharem. Contudo não havia papel nem lápis, e sem isso as mesas acabam ficando sem sentido. Seria uma gentileza se deixassem esses itens disponíveis para uso, afinal nem todos os pais são precavidos a esse ponto.

espaço kids sala VIP Campinas
Espaço kids

Alimentação e Bebidas

No horário em que passei havia opção de snacks, bolinhos, pão de queijo, frios, pães e cafés. Havia também uma opção de prato quente pronto no buffet.

comidas sala VIP do aeroporto de Campinas
Opções de alimentação no Ambaar Club

No bar você pode pedir vinhos e outras bebidas alcoólicas.

bar da sala ambaar club campinas
Bar do Ambaar Club no Aeroporto de Campinas

Há também uma geladeira bem ao fundo da sala com bebidas diversas como água e refrigerantes.

Tome Nota

A sala é pequena mas muito bonita e aconchegante. Os funcionários foram muito atenciosos, um dos pontos altos do local. Um espaço assim na área doméstica do aeroporto de Campinas fazia muita falta.

Você já passou ou vai passar por essa sala?

Para Saber Mais

Para ler outros artigos e avaliações de lounges, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.