A Nella, que deve ser a mais nova empresa aérea brasileira a ganhar os céus ainda em 2021 e que terá sede operacional em Brasília, anunciou hoje a aquisição da empresa boliviana Amaszonas Línea Aérea.
Aquisição da Amaszonas Línea Aérea
Segue abaixo o comunicado sobre a aquisição da Amaszonas emitido pela Nella:
“A Nella Airlines Group dentro de sua política de expansão, anuncia a incorporação da Amaszonas Línea Aérea, com sede em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia. Com 22 anos no mercado, a Amaszonas é a companhia aérea mais antiga em operação na Bolívia, possui a frota mais moderna do país e também opera com voos internacionais regulares para o Brasil, Chile e Paraguai.
Com essa aquisição, o Nella Airlines Group passa a atuar em um mercado que movimentou antes da pandemia cerca de 4 milhões de passageiros ao ano e que até o mês de junho de 2021 recuperou 78% dessa demanda.
Seguimos firmes e confiantes no rápido aumento do volume de passageiros e cargas transportados pela NELLA na América Latina, com grande conectividade. Estamos confiantes de que as sinergias resultantes desta operação irão manter a solidez do grupo neste momento de retomada e expansão da atividade .”
Nella e Boeing
Há uma semana atrás a Nella também anunciou uma parceria estratégica com a Boeing. Ao que tudo indica a fabricante norte-americana irá fornecer os aviões para a empresa.
“O Grupo NELLA Airlines fechou uma parceria estratégica para se tornar um operador da Boeing nas Américas.
A parceria apoiará as operações do Grupo NELLA Airlines, que ocorrerão no segundo semestre de 2021, e alavancará o promissor crescimento dos negócios de passageiros e carga da NELLA.”
Para Saber Mais
Neste link você encontra outras notícias sobre empresas aéreas publicadas em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.