Como utilizar suas milhas do programa TudoAzul

1
Como utilizar suas milhas do programa TudoAzul

Ontem explicamos aqui o que é e como funciona o programa de milhas TudoAzul, além das formas de acúmulo de milhas prêmio. Neste post vamos explicar para vocês como utilizar suas milhas acumuladas no programa.

Neste artigo você encontra:

Como Utilizar as Milhas Prêmio

Resgate Milhas TudoAzul para Voar com a Azul

Para resgatar passagens com milhas, é só informar origem e destino pelo site ou app da Azul, inserir a data e buscar sua viagem.

Para resgatar passagens com a Azul, existe a limitação de 5 beneficiários cadastrados, além do titular da conta TudoAzul. Para cadastrar novos beneficiários, é necessário excluir um beneficiário cadastrado, incluir um novo e aguardar 60 dias para realizar uma emissão para este.

Resgate Milhas TudoAzul para Voar com Empresas Aéreas Parceiras (Interline)

O Interline é a plataforma do TudoAzul que permite resgatar milhas para voar com empresas aéreas parceiras e oferece dois tipos de emissões de passagens: “Award” e “Comercial”.

As emissões pelo Interline não se submetem à limitação de 5 beneficiários, como nas emissões em voos próprios da Azul.

Award

Esse é o formato tradicional de emissões, onde as empresas aéreas parceiras liberam assentos em uma classe tarifária “especial”, para que os programas de fidelidade parceiros permitam que os seus usuários usem suas milhas para o resgate.

Por isso, essas passagens não geram milhas e nem contam para mudança de categoria. Em geral, o número de assentos Award é bastante limitado.

As empresas aéreas parceiras para emissão Award são: United Airlines, Copa Airlines, TAP Air Portugal e Turkish Airlines.

Comercial

Essas passagens são emitidas como se fosse “pagante”, ou seja, apesar de você usar milhas para a emissão, o TudoAzul compra esses bilhetes e os oferece aos usuários em troca das suas milhas (eles convertem o valor de mercado da passagem em milhas). Em geral, por serem passagens pagantes, o número de assentos disponíveis é bastante amplo.

São inúmeras as empresas aéreas parceiras para emissão Comercial, já que tratam-se de passagens pagantes.

Pacotes, Hotéis e Ingressos (Azul Viagens)

A Azul Viagens permite o resgate de pontos TudoAzul para reservar pacotes, hotéis e comprar ingressos de várias atrações.

Dentro de “Usar Pontos”, escolha a opção “Pacotes, Hotéis e Ingressos”. Em seguida, basta escolher a cidade (ou o nome do hotel, se já tiver alguma preferência), preencher as datas e a quantidade de pessoas (adultos/crianças).

Produtos e Vale-Compras (Shopping TudoAzul)

O Shopping TudoAzul permite o resgate de pontos TudoAzul para adquirir produtos de grandes lojas online que compõem o marketplace ou resgatar vale-compras.

Um dos resgates mais conhecidos no Shopping é a troca de pontos TudoAzul por pontos ALL – Accor Live Limitless.

Sobre esses resgates, existe um post bastante interessante publicado recentemente pelo Augusto, que vocês podem conferir aqui.

Tome Nota

O TudoAzul é um dos três grandes programas de milhas brasileiros, ao lado do Latam Pass e do Smiles, e como vocês viram, ele possibilita inúmeras formas de utilizar as milhas acumuladas.

Esse é o segundo post de uma série sobre o TudoAzul. Nesse post tratamos das formas de utilizar as milhas prêmio acumuladas no programa, no próximo explicaremos o que são milhas qualificáveis, as categorias TudoAzul e as formas de conquistá-las. Não percam!

O que vocês acharam? Já conheciam todas essas formas de resgatar milhas TudoAzul?

Se tiverem alguma dúvida, estaremos aqui para ajudá-los.

Para Saber Mais

Acompanhem todos os nossos posts sobre o TudoAzul, clicando aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

TopMilhas