Azul terá voos diretos de São Paulo para Punta del Este

2
Azul aumentará em 126% o número de voos em Porto Seguro em julho
Azul EMB195 E2 - Créditos: Azul

Segundo nota divulgada hoje, a Azul iniciou as vendas de bilhetes para a sua mais nova rota, que ligará São Paulo a Punta del Este, no Uruguai.

Inédito na malha da companhia, o voo será realizado a partir de 3 de julho, sempre às quintas-feira,s saindo de Guarulhos às 12h, chegando em Punta del Este às 14h30. No sentido inverso, o voo parte de Punta del Este às 15h45, chegando em São Paulo às 18h15.

“A Azul está muito feliz com essa novidade, que é mais uma excelente oportunidade de se conectar com um dos destinos mais procurados na América do Sul.

 

Já operamos em Punta del Este em parceria com o Enjoy Punta del Este Resort y Casino. E, agora, os Clientes contam com mais essa comodidade, voando direto de São Paulo, sem escala, até o destino”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da companhia.

De acordo com a Azul, a nova rota terá duração média de 1h30 e será realizada com as aeronaves Embraer 195, com capacidade para transportar até 118 clientes. A bordo, os passageiros terão à disposição o serviço de bordo da Azul, composto por snacks e bebidas variadas a vontade, TV ao vivo e a possibilidade de navegar na internet de forma gratuita e sem nenhum custo adicional.

Os passageiros cadastrados no programa de fidelidade TudoAzul poderão ainda acumular e resgatar seus pontos ao viajarem pela companhia.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias relacionadas a empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.