Clientes com novos cartões Bradesco poderão usá-los imediatamente após a aprovação de crédito

4
Bradesco oferece até 90 mil pontos Livelo em nova promoção de meta de gastos no cartão de crédito
 gif-ppvex-online-OK.gif

Os clientes Bradesco que solicitarem novos cartões de crédito a partir de agora poderão também usá-los imediatamente.

Uma vez que o limite de crédito for aprovado, os clientes já poderão usar os novos cartões para compras em lojas on-line, em aplicativos que aceitem pagamentos com carteira digital ou até mesmo em lojas físicas.

No caso das lojas físicas, os pagamentos devem ser feitos por aproximação usando o smartphone ou smartwatch. Em todos os casos, deixa de ser necessário aguardar o cartão físico chegar no endereço cadastrado para concluir a compra.

Para realizar as compras, o novo cartão Bradesco deve ser acessado no menu Cartões do App Bradesco. O cliente precisará apenas adicioná-lo a uma das carteiras digitais – Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay.

Vale notar que esta facilidade está disponível diariamente para cartões solicitados até às 17h, inclusive aos finais de semana. A liberação da compra com o novo cartão Bradesco é segura e está atrelada à senha do aparelho celular ou relógio, ou pela utilização de biometria facial ou touch id.

Já o cartão físico, que estará em trânsito, só poderá ser desbloqueado quando for efetivamente entregue ao cliente. Os cartões de crédito Bradesco com a nova funcionalidade serão oferecidos nas bandeiras Visa e Elo.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias de cartões de crédito que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.