A Emirates garantiu os direitos exclusivos para se tornar a única companhia aérea do mundo autorizada a servir o champanhe Dom Pérignon, Moet & Chandon e Veuve Clicqout até 2024.
Em agosto, a Emirates revelou que, depois de ter garantido um acordo de distribuição exclusiva com a Dom Pérignon, a companhia aérea com sede em Dubai serviria a safra especial Plénitude 2 da marca de champanhe de luxo por um período limitado.
Um mês depois, a Singapore Airlines anunciou que estava sendo forçada a retirar o Dom Pérignon de sua linha de oferta de champanhes – embora a Singapore não tenha dito o por que da retirada, logo ficou claro que o motivo era que a Emirates havia garantido os direitos exclusivos.
O Dom Pérignon é servida na primeira classe em toda as rotas da Emirates, enquanto o Venue Clicquot é o champanhe da classe executiva servido nas rotas para as Américas, Reino Unido e Europa.
Enquanto que, a Moet & Chandon é servida na classe executiva em voos para a África, Oriente Médio e região da Ásia Pacífico, que inclui Austrália e Nova Zelândia. Já os passageiros da classe econômica podem comprar uma garrafa menor do Moet & Chandon.
Tendo garantido os direitos exclusivos para os próximos dois anos, a Emirates diz que a Moet & Chandon está disponível a bordo há mais de 30 anos – quase a vida útil da própria companhia aérea.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.