Cartões Azul Itaú Visa Infinite e Platinum oferecem acesso gratuito à sala VIP da Azul em Campinas

6
Portadores dos cartões Azul Itaú Visa Infinite e Platinum têm acesso gratuito ao lounge da Azul em Campinas
Foto cortesia: Azul
 gif-ppvex-online-OK.gif

Em nota distribuída hoje, a Azul informou que seus passageiros portadores dos cartões Azul Itaú Visa Infinite e Platinum com viagens internacionais a partir do aeroporto de Campinas poderão utilizar a sua sala VIP para aguardar o horário dos seus voos.

Após parceria firmada entre a companhia área, o Itaú Unibanco e a Visa, o “LoungeAzul Itaú Visa” passou a oferecer uma série de novas comodidades para os clientes – entre eles, o acesso gratuito para quem possui os cartões Azul Itaú Visa Platinum e Infinite.

Foto cortesia Azul

Segundo a nota, a parceria entre as marcas traz mais benefícios para quem frequenta o lounge em Viracopos, com opções de lazer disponibilizadas em um espaço de 820 m² e capacidade para 200 pessoas.

O local oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica, uma área com chaises, além de dezenas de opções de comidas e bebidas. Clientes categoria Diamante do programa de pontos TudoAzul também têm acesso direto ao lounge.

Foto cortesia Azul

Para isso é necessário apresentar o cartão de embarque com viagem confirmada para o mesmo dia. Atualmente a Azul conta com seis voos diários saindo de Campinas para fora do Brasil. São dois para Fort Lauderdale, dois para Orlando e dois para Lisboa.

“O lounge é uma ótima opção para quem precisa aguardar seu voo, principalmente os de viagens longas como as com destinos para fora do país. Sem contar que os serviços oferecidos no novo espaço da Azul, em parceria com o Itaú e com a Visa, proporcionam uma experiência muito mais prazerosa.

 

Para a reabertura, toda a estrutura do local foi reformulada criando um espaço ainda mais aconchegante e moderno”, observa o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

Sobre a novidade, Gustavo Turquia, diretor de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa no Brasil disse o seguinte:

“A Visa está comprometida em oferecer experiências únicas e inovadoras. Aqui entendemos a importância dos benefícios de viagem para os consumidores, especialmente uma sala VIP que ofereça todo o conforto possível. Isso se soma às vantagens oferecidas pela Visa para quem busca viajar com segurança e comodidade”.

Foto cortesia Azul

Política de Acesso ao Lounge da Azul em Campinas

Por último, o acesso ao “LoungeAzul Itaú Visa” é gratuito para todos os clientes dos cartões Azul Visa Platinum e Infinite – titulares e adicionais – assim como para clientes categoria Diamante do programa de pontos TudoAzul.

Quem quiser utilizar o espaço para aguardar o horário de seu voo sem os cartões ou sem ser participante do programa de pontos, pode entrar mediante o pagamento de uma taxa.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.