Cartão XP Visa Infinite passa a oferecer até 4 acessos gratuitos às salas Vip do programa Dragon Pass

14
Cartão XP Visa Infinite passa a oferecer 4 acessos gratuitos às salas Vip do programa Dragon Pass

Temos uma ótima notícia para os portadores do cartão XP Visa Infinite! A XP passou a oferecer até 4 acessos gratuitos às salas Vip por meio do aplicativo Visa Airport Companion, em parceria com o programa de salas Vip Dragon Pass.

Entretanto, recebemos alguns relatos de nossos leitores que ganharam apenas 2 acessos gratuitos às salas Vip por meio do aplicativo Visa Airport Companion, enquanto outros receberam os 4 acessos dentro do aplicativo.

Diante disso, como ainda não existe nenhuma informação oficial no site da XP, não podemos afirmar que o novo benefício será fixo ou que todos os clientes terão direito aos 4 acessos gratuitos, o que esperamos seja esclarecido pela XP o mais breve possível.

Eu confesso que esperava que a XP divulgasse acessos ilimitados e gratuitos por meio do programa Dragon Pass, para os portadores do seu cartão Visa Infinite, como o Banco Inter oferece no seu cartão Mastercard Black, que também é gratuito, por meio do programa LoungeKey.

A vantagem da XP nesse caso seria o acesso aos lounges conveniados ao Dragon Pass, que não fazem parte do programa LoungeKey, como é o caso do Plaza Premium Lounge, o mais novo (e melhor) lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Importante destacar também que é possível solicitar até 6 cartões adicionais e todos eles oferecem a mesma quantidade de acessos gratuitos do cartão titular.

Agradecemos aos nossos leitores e amigos Assolini e David Alvarenga pelas dicas.

O que vocês acharam da novidade?

Para Saber Mais

Clicando aqui você pode ler outras análises de cartões de crédito em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.