Bleriot Bar & Lounge inaugura Restaurante no Terminal 2 de Guarulhos

10
Bleriot Bar & Lounge inaugura Restaurante no Terminal 2 de Guarulhos
 gif-ppvex-online-OK.gif

O Bleriot Bar & Lounge inaugurou um restaurante no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e a boa notícia é que eles já fecharam parceria com o LoungeKey e o Priority Pass.

Essa é uma ótima novidade para os clientes que possuem visitas gratuitas nesses programas por meio de seus cartões de crédito, já que passam a ter uma ótima opção de alimentação no Terminal 2 (doméstico), assim como já acontece na outra unidade do restaurante no Terminal 3 (internacional).

Alguns Detalhes

  • Horário de funcionamento: das 06h às 23h, diariamente
  • Localização: na área segura (após o raio-x), próximo aos portões 232 e 233
  • Parceiros: Priority Pass LoungeKey
  • O crédito de US$ 27 por visita está sendo convertido por R$ 148

Sobre os Programas

O LoungeKey é um programa de acesso aos lounges (salas VIP), que oferece acesso à mais de 1.000 lounges ao redor do mundo. O programa pertence ao Collinson Group, a mesma empresa que administra o programa Priority Pass.

A diferença é que no Priority Pass, a associação pode ser adquirida independentemente de um vínculo com uma instituição financeira, enquanto o LoungeKey é um benefício atrelado ao cartão de crédito, mediante um convênio entre a bandeira do cartão e o LoungeKey.

Dessa forma, o acesso aos lounges pelo LoungeKey é feito com o próprio cartão de crédito e não há nesse caso um cartão de associado, como ocorre com o Priority Pass.

Entretanto, a quantidade de acessos gratuitos franqueada ao portador do cartão depende de cada emissor (banco), pois é ele quem delimita e paga pelos acessos feitos pelos seus associados.

O LoungeKey é parceiro das bandeiras Visa (em fase de migração para o programa Dragon Pass, por meio da plataforma própria Visa Airport Companion) e Mastercard (por meio da plataforma própria Mastercard Airport Experiences), além da bandeira Elo, que já possuía convênio com o LoungeKey por meio da emissão de vouchers quando da aquisição de um bilhete de ida e volta internacional com o cartão Elo Nanquim.

Mais recentemente o banco alterou os acessos dos cartões cobranded Diners Club também para a plataforma do LoungeKey.

Tome Nota

A notícia é excelente!

Atualmente o Terminal 2 não oferece nenhuma opção de sala Vip para acesso por meio dos programas Priority Pass ou LoungeKey (enquanto o GOL Premium Lounge não reabre).

Com a inauguração do Bleriot, os associados desses programas passaram a ter uma ótima opção no Terminal 2, para utilizarem os acessos gratuitos que seus cartões de crédito oferecem.

Para conferir quantos acessos gratuitos o seu cartão de crédito oferece, confiram os links abaixo.

O que vocês acharam da inauguração do Bleriot Bar & Lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos?

Para Saber Mais

Clique aqui para encontrar mais informações sobre cartões de crédito em nosso site.

Clique aqui para saber quais cartões de crédito oferecem acessos aos lounges do LoungeKey?

Clique aqui para saber quais salas Vip o seu cartão Bradesco oferece.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.