Azul terá mais voos para Orlando e Punta del Este durante a alta temporada de verão

0
TudoAzul oferece a seus clientes até 30% de desconto na emissão de passagens com pontos
Azul EMB195 E2 - Créditos: Azul

Em nota divulgada recentemente, a Azul informou que entre os dias 1º de dezembro de 2022 e 27 de fevereiro de 2023, para atender ao período de alta temporada, terá dois voos diários entre Campinas e Orlando, nos Estados Unidos.

“A oferta de mais um voo para Orlando, um dos destinos mais procurados de nossa malha, busca atender a demanda de alta temporada de final de ano e oferecer mais uma opção de voo para nossos Clientes, já que a cidade é reconhecida por seus atrativos turísticos para todas as idades”, justifica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

O novo voo será operado com as aeronaves A330, que têm capacidade para até 298 passageiros. Com isso, serão duas saídas diárias de Viracopos, às 9h e às 23h, com pouso em Orlando programado para às 16h10 e 6h10 do dia seguinte, respectivamente.

No sentido contrário, os voos partirão de Orlando às 8h40, com chegada em Viracopos às 19h25, e às 19h45 com chegada em Viracopos programada para 06h30 do dia seguinte.

Voos de Campinas para Punta del Este

Também com foco no verão brasileiro que se aproxima, a Azul irá amplia a oferta de voos para Punta del Este, no Uruguai. De 21 de dezembro de 2022 até 28 de janeiro de 2023, a companhia passará a oferecer dois voos semanais para o famoso balneário uruguaio partindo do aeroporto Campinas.

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, o incremento pretende atender a demanda de Clientes que buscam por roteiros práticos para Punta del Este, durante a temporada de férias de verão.

“É mais uma opção de destino internacional para os Clientes da Azul aproveitarem as férias de verão partindo do nosso principal hub, ou seja, possibilita mais conectividade para toda nossa malha aérea”, afirma.

Os voos, operados com aeronaves Embraer e capacidade para até 136 passageiros, com saídas às quartas e sábados, decolam de Campinas às 10h, chegando em Punta del Este às 12h30.

No sentido inverso, o voo decola de Punta del Este às 13h30, chegando em Campinas às 16h. Além dos voos partindo de Viracopos, a Azul já oferece voos para Punta del Este a partir dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.