Azul volta a ter voos entre Natal e Fernando de Noronha a partir de setembro

0
Azul volta a ter voos entre Natal e Fernando de Noronha a partir de setembro
Azul ATR 72 - Créditos: Azul
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

Em nota distribuída hoje, a Azul informou que retomará a partir de 17 de setembro os seus voos diretos entre Natal e Fernando de Noronha.

Os bilhetes para a rota, que será realizada semanalmente, sempre aos sábados, serão disponibilizados para vendas em todos os canais de atendimento da companhia a partir do dia 06 de julho.

“A retomada da rota Natal-Noronha, já operada no passado, é fruto do trabalho do governo do Rio Grande do Norte, principalmente das secretarias do Turismo e Fazenda, e da vontade da Azul em ampliar suas operações na região. Essa parceria trará ainda outras novas operações neste Estado a partir do segundo semestre de 2022”, destaca Cesar Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.

Até o fim de 2022 a oferta de voos da Azul no Estado terá crescido mais de 20% em relação aos anos de 2019 e 2021. No mês de julho, a empresa tem ligações diretas da capital potiguar para as cidades de:

Cuiabá
Belo Horizonte
Recife
São José do Rio Preto
Mossoró
Uberlândia
Campinas

Voos entre Natal e Fernando de Noronha

De acordo com a Azul, o voo AD5049 partirá de Natal às 13h30, com chegada prevista a Fernando de Noronha às 15h55.

No sentido inverso, o voo AD2732 decola do arquipélago às 16h35, pousando na capital do Rio Grande do Norte às 17h05.

Ambos os voos serão realizados por aeronaves do modelo ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 Clientes.

Natal será a quarta cidade brasileira a ter voos diretos da Azul para Fernando de Noronha, juntando-se a Recife, Campinas e São Paulo (Aeroporto de Ccongohas).

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.