A Azul e a United Airlines anunciaram a expansão de sua parceria de codeshare, que significa o compartilhamento de voos entre duas empresas diferentes. Essa atualização incluirá seis novos destinos de voos compartilhados.
A partir do dia 10 de maio, será possível comprar diretamente nos canais de vendas da Azul, bilhetes para voos operados pela United nos Estados Unidos. Os clientes poderão comprar bilhetes do Brasil para Fort Lauderdale e Orlando e de lá se conectarem a seis novos destinos, sendo eles:
- Chicago – O’Hare International Airport (ORD)
- Cleveland – Cleveland Hopkins International Airport (CLE)
- Denver – Denver International Airport (DEN)
- San Francisco – San Francisco International Airport (SFO)
- Washington – Dulles International Airport (IAD)
- Los Angeles – Los Angeles International Airport (LAX)
Hoje, a Azul e a United possuem um acordo de codeshare que conecta seus passageiros a duas cidades dos Estados Unidos. Os passageiros podem fazer conexões de vários locais do Brasil para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e o Aeroporto Internacional de Orlando. Atualmente, os passageiros podem viajar de qualquer um desses dois aeroportos da Flórida para Nova York ou para Houston.
A parceria também garante diversas facilidades aos clientes, que incluem check-in único para voos de conexão e despacho de bagagem desde a origem até o destino.
Atualmente, a Azul opera 16 voos diretos que conectam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Viracopos (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) e outros 12 voos de Orlando para Campinas (SP) e futuramente para Recife (PE) e Belo Horizonte (MG)
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.