Azul disponibilizará 14 rotas novas no Paraná durante a alta temporada de Verão

0
Azul disponibilizará 14 rotas novas no Paraná durante a alta temporada de Verão

Visando a alta temporada de verão deste ano, que tem tudo para ser uma das mais movimentadas dos últimos tempos para o setor de turismo e aviação, a Azul se antecipou e desenvolveu uma malha com voos inéditos que conectarão cidades do Paraná a 14 novas rotas em todo o país.

Com a nova malha, Curitiba passa a contar com três novos destinos para quem quiser viajar do Aeroporto Afonso Pena. São eles:

Porto Seguro
Maceió
Natal

Estes três destinos estão entre os mais procurados e famosos à beira-mar da costa nordestina. A capital paranaense terá ainda mais opções de voos para Campinas e Campo Grande.

Ainda segundo a Azul, os passageiros quem embarcarem em Londrina poderão voar para Navegantes e desfrutar das praias catarinenses ou, ainda, em conexão direta, para Cuiabá, porta de entrada do Pantanal. Maringá também passa a contar com conexões para a capital mato-grossense, Navegantes, além de Rondonópolis e Porto Seguro.

Foz do Iguaçu, que já recebe voos da companhia provenientes de Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, terá incrementos de frequências inéditas, durante a alta temporada, para Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Seguro, Navegantes e Salvador.

“Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Paraná ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino.

 

A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso Cliente.

 

Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa e inédita como essa e estamos animados com isso” celebra Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Gostaram destas novas rotas anunciadas pelo Azul no Paraná?

Para Saber Mais

Para ler outras notícias publicadas recentemente sobre a Azul, clique neste link.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.