Amex Membership Rewards (EUA) oferece bônus de transferência para 12 parceiros

12
Amex Membership Rewards (EUA) oferece bônus de transferência para 12 parceiros

A American Express (Amex) lançou, no dia 1º de setembro, uma série de novos bônus de transferência do seu programa Membership Rewards, para vários parceiros aéreos e não aéreos, que variam de 15% a 40%.

Essa campanha promocional é válida até o dia 30 de setembro de 2021.

Confiram abaixo os novos bônus de transferência:

  • Air Canada Aeroplan – 1.000: 1.200
  • Aer Lingus Avios – 1.000: 1.400
  • Aeromexico Club Premier – 1.000: 2.000
  • Air France / KLM Flying Blue – 1.000: 1.250
  • Avianca LifeMiles – 1.000: 1.150
  • British Airways Avios – 1.000: 1.400
  • Hawaiian Airlines – 1.000: 1.250
  • Iberia Avios – 1.000: 1.400
  • Qantas Frequent Flyer – 500: 600
  • Virgin Atlantic – 1.000: 1.300
  • Hilton Honors – 1.000: 2.600
  • Marriott Bonvoy – 1.000: 1.300

Se você leu o post e pensou que esse cenário está muito distante de você, não perca nosso curso Acelerador de Milhas, 100% gratuito, que acontecerá nos dias 7 a 9 de setembro, se inscreva aqui e venha aprender como conseguir o seu também!

Tome Nota

É incrível ver tantos bônus de transferência disponíveis no Membership Rewards, especialmente no momento atual em que tantas pessoas estão com as suas contas cheias de pontos, graças aos recentes e generosos bônus de boas-vindas e pontos acumulados durante a pandemia.

Existem ótimos programas para dividir os pontos Membership Rewards nesse momento, portanto verifique os pontos fortes de cada programa e tome a decisão baseada nos seus planos para o futuro próximo.

Como sempre, não recomendamos a transferência de pontos, a menos que você tenha um resgate específico em mente.

O que vocês acharam dessa promoção de novos bônus de transferência do programa Membership Rewards da Amex?

Para Saber Mais

Clicando aqui você pode ler outras análises de cartões de crédito em nosso site.

Grupos de WhatsApp

Além de todo o conteúdo gratuito que oferecemos em nosso site e no Instagram, também temos grupos de WhatsApp pagos onde você tem espaço para esclarecer dúvidas e aprender com nossos editores, que são especializados no assunto.

Promoções e Cashback – Como não publicamos todas as promoções e cashback em nosso site, temos um grupo dedicado totalmente ao assunto onde compartilhamos e discutimos todas as campanhas que aparecem.

Cartões Nacionais – Neste grupo abordamos tópicos como: por onde começar (meu primeiro cartão), como passar para o próximo cartão, como conseguir um cartão premium (Visa Infinite, Mastercard Black, Elo Diners Club e American Express The Platinum Card) e como isentar anuidade. Além disso, damos dicas de quais os melhores cartões para pontuação e acesso gratuito às salas VIPs no Brasil e no mundo.

Emissões com Milhas – Aqui cobrimos as emissões de passagens com milhas focados nos programas Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Iberia Plus (Iberia), AAdvantage (American Airlines), Miles&Go (TAP), Executive Clube (British Airways), Life Miles (Avianca) e Miles&More (Grupo Lufthansa). Falamos também de como planejar e fazer emissões de passagens de volta ao mundo.

Programas de Fidelização – Este grupo aborda os programas de fidelidade brasileiros e incluem Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Accor ALL, Livelo, iupp, Esfera e Stix. Aqui você tira dúvidas e aprende como maximizar o acúmulo de pontos e uso dos benefícios destes programas. Note que este grupo não fala sobre emissões de passagens.

Todos os nossos grupos contam com um mentor, nossos editores, e regularmente fazemos lives para tirar dúvidas ou discutir assuntos de interesse comum.

Clicando aqui você acessa a página dos nossos grupos no Chatpay e escolhe quais quer participar.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.