American Airlines retoma voo direto entre São Paulo e Nova York

0
Passageiros da American Airlines têm descontos em três laboratórios para testagem de Covid-19

A American Airlines anunciou a retomada dos voos diretos entre os aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Nova York (JFK).

A partir do dia 28 de março, o voo volta a ser operado diariamente com aeronaves Boeing 777-300, configuradas com quatro classes de serviço, sendo 8 assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica.

O voo diário (AA 950) partirá de GRU às 21h40 e chegará no JFK às 6h25 (horários locais), com duração de aproximadamente 9 horas e 50 minutos.

Com a retomada dos voos diários entre São Paulo e Nova Iorque, a American passará a oferecer cinco operações diretas entre o Brasil e Estados Unidos, totalizando 33 frequências semanais. A empresa já havia retomado os serviços a partir de São Paulo para Miami e Dallas/Fort-Worth, além dos voos entre Rio de Janeiro e Miami e entre Manaus e Miami.

“Temos muito orgulho em ser protagonistas na retomada das viagens aéreas entre Brasil e Estados Unidos. Estamos no Brasil há 30 anos e reafirmamos nosso compromisso com o país. O retorno do voo GRU-JFK marca mais uma vitória para a nossa equipe e para o mercado.

 

Estamos prontos para receber todos a bordo e garantindo todos os protocolos segurança, visando sempre a saúde e o bem-estar dos passageiros”, afirma Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

Algumas Palavras

É muito bom ver a retomada das rotas entre os Estados Unidos e o Brasil pela American Airlines, trazendo mais opções a quem precisa viajar nesses tempos de pandemia.

O que vocês acharam da novidade?

Aproveite a oportunidade para conferir sobre a sala vip American Airlines em Nova York – Aeroporto JFK, clicando aqui. Se você tiver a oportunidade, não deixe de conhecer essa sala, seguramente será uma ótima experiência levando-se em consideração o padrão das novas salas vip da American.