Aeroporto de Goiânia ganha voos extras da GOL e Azul em julho

0
Aeroporto de Goiânia ganha voos extras da GOL e Azul em julho
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

O Aeroporto de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, oferecerá novos voos para a região Nordeste, operados pelas companhias aéreas Azul e GOL.

As rotas diretas vão conectar a capital goiana à Fortaleza, Natal e Maceió e terão frequência de uma a duas vezes por semana.

Voos da Azul

Segundo a CCR Aeroportos, a Azul atenderá os voos de Goiânia a Natal com aeronaves modelo A320 com capacidade para 174 passageiros. Já os voos para Maceió serão operados com aeronaves modelo E95 para 118 lugares. Ambos os voos serão semanais, aos sábados, sem escalas e começam a ser operados a partir de 2 de julho até o fim do mês.

Além disso, a Azul também iniciou voos regulares para Jundiaí, interior de SP. Neste caso os voos são aos finais de semana e operados com aeronaves da Azul Connect para 9 lugares. O início das operações foi em 4 de junho, com horários de decolagem de Goiânia as 17:35h aos sábados, retornando aos domingos com pouso às 12:00h.

Voos da GOL

Já no que diz respeito à GOL, a empresa oferecerá novas rotas regulares partindo de Goiânia para Natal, Fortaleza e Maceió a partir de 25 de junho, 26 de junho e 3 de julho, respectivamente.

As rotas para Natal e Maceió serão realizadas uma vez por semana, nos finais de semana. Enquanto isso, o voo para Fortaleza terá três operações semanais as sextas, sábados e domingos nos meses de junho a dezembro.

A previsão é que estes voos que se iniciam nesta alta temporada, sejam mantidos até o fim do ano. Todos os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 186 assentos.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias relacionadas a aeroportos que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.