A empresa aérea argentina low cost Flybondi pode expandir a operação no Brasil e iniciar voos domésticos no país.
O CEO da empresa, Maurício Sana, deixou clara essa intenção durante a 19ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, conferência da indústria da aviação comercial na América Latina e no Caribe nesta terça-feira, 24 de outubro, em Cancún, México.
Maurício Sana se reuniu com o secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR), Juliano Noman, e com o diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) Ricardo Catanant.
Crescimento da Aviação Regional
Durante o encontro, os representantes discutiram vários assuntos relacionados à situação do transporte aéreo no Brasil, bem como os destinos atuais operados pela Flybondi no país.
Nesse momento, o CEO da Flybondi reafirmou o interesse da empresa em continuar a expandir suas operações no mercado brasileiro, bem como reforçou a intenção de iniciar voos domésticos no país.
“Este encontro representa um passo importante no diálogo e na colaboração entre a ANAC Brasil e a Flybondi, e ambas as partes esperam continuar a trabalhar em conjunto para promover o crescimento da aviação na região”, afirmou Mauricio Sana.
A Flybondi
A Flybondi é a segunda maior companhia aérea da Argentina. E a maior no segmento low cost, segundo a própria empresa.
Começou a voar em 2018 e alega que pratica os menores preços do mercado. Hoje a empresa tem mais de 1.400 funcionários.
Já transportou mais de 8 milhões de pessoas, das quais 20% viajaram de avião pela primeira vez na vida.
A empresa opera também no Paraguai e no Uruguai. Voa para 15 destinos na Argentina. E no Brasil para Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui e veja.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram e do WhatsApp (grupo sem comentários)?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.