A rede Wyndham Hotels & Resorts anunciou o lançamento de um hotel de luxo na turística cidade de Campos do Jordão. Com um investimento de mais de R$700 milhões, será a primeira unidade da bandeira Registry Collection no modelo co-owner no Brasil. A previsão de lançamento é no ano de 2027.
O propósito da linha Registry Collection é oferecer experiências luxuosas e exclusivas ao redor do mundo, e a unidade de Campos do Jordão não será diferente. Ao todo serão mais de 130 mil metros quadrados em um espaço localizado a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade. O luxo é tão grande que serão disponibilizados transfers de helicóptero dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos até o hotel, sempre sob demanda.
“O lançamento de nossa marca em Campos do Jordão traz um significado único à nossa expansão no Brasil. Além da localização privilegiada, focaremos em serviços diferenciados, como a compra de roupas por concierge, para que o hóspede possa vivenciar a verdadeira essência do hotel”, declarou Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina.
Ao todo serão 135 apartamentos e 30 chalés, incluindo mordomo 24h, adega gourmet, café da manhã sem horário fixo e servido em qualquer local do hotel e serviço de concierge. A adega do hotel também atrairá a atenção dos apaixonados por vinhos, contando com mais de 300 rótulos e quase 2.500 garrafas.
Com informações do Hotelier News
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.