Voos da GOL para Miami e Orlando a partir de Brasília passam a diário

1
Voos da GOL para Miami e Orlando a partir de Brasília passam a diário
Banner-Livelo.png

A partir do dia 01 de julho a GOL passará ter voos diários de Brasília para Miami e Orlando, ante as 4 frequências semanais diretas oferecidas até então, representando um aumento de 80% na oferta de voos e assentos.

Segundo a GOL, os voos permanecem nos mesmos horários, favorecendo os clientes de diversos cantos do País, que podem fazer conexões rápidas em Brasília e realizar toda a jornada rumo à Flórida em um único dia.

“A GOL está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre”, destaca Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

O voo diário G3 7602 decola em Brasília às 9h50 e pousa em Orlando às 17h10 (horário local). A volta de Orlando para a capital federal (voo G3 7601) acontece às 22h10, com aterrissagem em território brasileiro às 7h10 do dia seguinte.

Para Miami, as decolagens são às 10h00 em Brasília (voo G3 7748), e o pouso, às 17h05 na cidade americana. O voo de volta, G3 7749, é às 21h30, chegando em Brasília às 6h20.

Ainda de acordo com a GOL, os passageiros das regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste levam menor tempo de viagem ao escolher Brasília como ponto de deslocamento para o hemisfério norte.

Além do mais, nos aeroportos de Congonhas em São Paulo e Santos Dumont no Rio de Janeiro, a GOL disponibiliza check-ins exclusivos aos passageiros que se destinam a Orlando e Miami.

Os voos da GOL para os Estados Unidos são feitos com o Boeing 737 MAX que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros.

Voos para Cancún

Durante as férias de julho a oferta de voos da GOL de Brasília para Cancún ganhará um reforço. As operações passarão a ter 6 frequências semanais de ida e volta entre o Brasil e o México, o que representa um aumento de 58% na oferta de assentos.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.