A Virgin Australia e a Air New Zealand estão com um novo acordo de codeshare. A partir de agora os passageiros da Virgin Australia podem reservar voos da Air New Zeland para Auckland, Wellington e Christchurch. O acordo á válido por cinco anos, quando será reavaliado, além de também poder funcionar para resgate de passagens através do programa de fidelidade Velocity Points. Passageiros com status no programa poderão usufruir de benefícios como acesso ao lounge.
Curiosamente o acordo não vale no sentido contrário, ou seja, os passageiros da companhia neozeolandesa não poderão comprar na companhia australiana.
“Os australianos compartilham o nosso amor pela Nova Zelândia e a sua companhia aérea nacional e não podemos esperar para reacender essa parceria antes do fim do ano. O endosso dos reguladores reflete os fortes benefícios dos consumidores que a parceria irá desbloquear, incluindo um grande valor, escolhas e recompensas de fidelidade para viajantes em toda a Tasmânia”, declarou Alistair Hartley, diretor de estratégia e transformação da Virgin Austrália.
A Comissão Australiana de Concorrência e Consumidor (AACCC) aprovou o acordo de codeshare em razão da concordância da Air New Zeland em definir quais tarifas a Virgin Australia poderia comercializar e revender.
“Sabemos que nossos amigos australianos são um grupo sedento por viagens, então, seja apenas uma viagem de final de semana para encontrar com a família or para explorar mais a Nova Zelândia, a parceria oferece mais opções para os australianos visitarem a bonita Aotearoa. Estamos ansiosos em receber os clientes da Virgin Australia a bordo, oferecendo o nosso excepcional serviço kiwi, incluindo comida, nossa grande seleção de vinhos neozelandeses e o famoso Manaaki (cuidado) da nossa tripulação”, declarou Mike Williams, diretor de Transformação e Alianças da Air New Zealand.
Com informações do Loyalty Lobby.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.