A rede portuguesa de hotéis Vila Galé anunciou no início do mês de junho a sua expansão em território brasileiro. O Vila Galé Amazônia – Belém foi anunciado no início do mês de junho e terá um investimento de R$180 milhões para o desenvolvimento desse hotel boutique.
O anúncio foi feito em um evento para a assinatura do Contrato de Cessão para Instalação do Vila Galé Amazônia – Belém realizado na capital paraense e contou com o governador do estado e do fundador da rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.
“Estou entusiasmado em chegar ao Norte do país e mais ainda para iniciar a recuperação desses grandes armazéns, com 2.000 metros quadrados cada um. É um projeto diferente de tudo que já temos”, declarou o fundador Jorge Rebelo de Almeida.
O novo hotel será localizado no espaço que era ocupado por três antigos armazéns do Porto Futuro II e tem como prazo de lançamento o segundo semestre de 2025, idealmente antes da realização da COP 30, que acontecerá no mês de novembro.
Ao todo serão 206 apartamentos disponibilizados, além de restaurante, spa com piscina aquecida e coberta e piscina externa.
Tome Nota
Boa notícia para os viajantes que desejam conhecer a região norte do Brasil. Interessante também a recente leva de anúncios de novas construções e hotéis fora do eixo Rio-São Paulo, aumentando a atratividade para regiões que ainda podem receber mais atenção turística. Ficaremos de olho por aqui.
Aproveite para nos contar nos comentários o que achou da novidade.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.