Uma viagem de trem ligará duas das principais cidades americanas – Chicago e Miami. A rota, com duração de 47 horas, terá paradas para que os viajantes possam aproveitar as cidades no percurso.
Viagem de Trem – Uma Experiência à Parte
Você pode estar se perguntando: por que embarcar em uma viagem com duração de 47 horas, se eu posso pegar um voo entre Chicago e Miami com duração de 3 horas? A resposta é: pela experiência da viagem! Viajar de trem é sempre um capítulo à parte, pois oferece uma verdadeira experiência ao viajante. Enquanto o avião possibilita chegar rápido ao destino final, o trem é uma alternativa para apreciar o percurso.
Conheça a Rota
A Amtrak, empresa estatal americana responsável pelo transporte ferroviário de passageiros, lançará a rota Floridian que ligará as cidades de Chicago e Miami. Como a viagem é feita para quem não tem pressa de chegar ao destino final, a rota terá paradas em cidades como Cleveland, Pittisburgh, Washington, Jacksonville, Orlando e Tampa. Assim, os viajantes poderão desfrutar destas cidades antes de chegar ao destino final.
Passagens e Comodidades
A partir de 10 de novembro será possível embarcar no trem que contará com duas classes – econômica e primeira classe. Além disso, o trem conta com serviço de restaurante, cafeteria, wifi e despacho de bagagem. Confira as comodidades e valores:
Classe Econômica
- Poltronas reclináveis
- Preços a partir de US$113
Primeira Classe
- Cabines dormitórios
- Acesso ao lounge com refeições
- Preços a partir de US$734
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.