O ranking elaborado por 600 pessoas anônimas do ramo, entre eles jornalistas de viagens, viajantes experientes e profissionais de hotelaria , o The World’s 50 Best Hotels, divulgou recentemente a sua lista dos 50 melhores hotéis do mundo.
O Brasil tem apenas um eleito no ranking, na 24ª posição, que é o Hotel Rosewood, em São Paulo, três posições acima em relação à lista do ano passado. Mas, ele é também o Melhor Hotel da América do Sul.
Os Top 10
Japão, Itália, China, França, Maldivas, Emirados Árabes, Singapura e a ilha de Sumba, na Indonésia, são as localidades dos hotéis que estão no top 10 do ranking, que é liderado pelo Capella Bangkok, da Tailândia. Confira abaixo:
- Capella Bangkok (Bangkok, Tailândia)
- Passalacqua (Lago de Como, Itália)
- Rosewood Hong Kong (Hong Kong)
- Cheval Blanc Paris (Paris, França)
- The Upper House (Hong Kong)
- Raffles Singapore (Singapura)
- Aman Tokyo (Tóquio, Japão)
- Soneva Fushi (Maldivas)
- Atlantis The Royal (Dubai, Emirados Árabes Unidos)
- Nihi Sumba (Sumba Island)
Hotel Rosewood São Paulo
O Rosewood São Paulo fica próximo à Av. Paulista, em um complexo de edifícios preservados do século 20 e ocupa a antiga Maternidade Matarazzo. Além disso, o hotel possui um jardim vertical projetado pelo arquiteto vencedor do Prêmio Pritzker, Jean Nouvel, e engloba uma coleção de artes com mais de 450 obras feitas por 57 brasileiros.
Neste ano ainda foram inauguradas duas novidades que seus hóspedes podem desfrutar: o Asaya SPA e a Penthouse Suite, que nada mais é do que uma cobertura triplex ancorada no topo da Torre Mata Atlântica. Há ainda mais seis restaurantes, bares e duas piscinas.
Suas diárias variam dependendo da data, mas é possível encontrar valores a partir de R$ 4.000,00.
Com informações de G1 e CNN.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.