Antes da pandemia da covid-19, a Turkish Airlines já era detentora do título da empresa aérea com o maior número de destinos no mundo. Se tudo correr como planejado, a empresa não só manterá o título, como também irá expandir ainda mais o seu mapa de rotas.
Se tudo correr como planejado, e a covid-19 der uma folga, no final de janeiro a empresa deverá chegar a 208 destinos. Mesmo durante o período mais crítico da pandemia a empresa conseguiu manter uma malha considerável, com destaque para as operações de carga.
Com exceção da Oceania, a empresa de bandeira turca está presente em todos os continentes, tendo a Europa e a África como os principais destinos no seu mapa de rotas. Todas as operações estão baseadas no novo Aeroporto de Istambul.
Turkish Airlines na América Latina
Na América Latina a empresa voa para os seguintes destinos:
Bogotá
Buenos Aires
Cancun
Caracas
Cidade do México
Cidade do Panamá
São Paulo
No Brasil a Turkish Airlines está com três voos semanais atualmente que seguem para Buenos Aires. De acordo com o site da empresa, o objetivo é manter os três voos semanais até o fim de janeiro.
Chama a atenção o fato de a empresa ainda manter voos para Caracas quando a grande maioria das empresas internacionais suspenderam suas operações no país.
Serviço de Bordo
Para aqueles que gostam de aproveitar ao máximo a experiência a bordo, esse não é um bom momento para voar com a empresa. Dese o ano passado o serviço de bordo da Turkish Airlines sofreu uma redução drástica.
O que foi um dos melhores serviços a 35 mil pés, hoje está restrito a caixinhas com refeições frias. A expectativa, no entanto, é que o serviço volte ao normal ao longo do ano de 2021.
Clique aqui para ler outras notícias em nosso site.