Transfira pontos para o KrisFlyer da Singapore Airlines com bônus de 15% e ganhe status elite

2
Transfira pontos para o KrisFlyer da Singapore Airlines com bônus de 15% e ganhe status elite

A Singapore Airlines, está oferecendo até o dia 22 de novembro de 2021, um bônus de 15% raramente visto em transferências de pontos dos cartões de crédito, para o seu programa de fidelidade KrisFlyer.

Outro ponto interessante é a possibilidade de qualificação e requalificação para o status KrisFlyer Elite Gold (Star Alliance Gold), por meio dessas transferências, até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Detalhes da Promoção

De 26 de outubro a 22 de novembro de 2021, os membros do KrisFlyer que transferirem pelo menos 10.000 milhas do cartão de crédito para o programa, receberão um bônus de 12% ou 15%, da seguinte forma:

  • Transfira de 10.000 a 49.999 milhas em uma única transação e receba um bônus de 12%
  • Transfira 50.000 milhas ou mais em uma única transação e receba um bônus de 15%
  • A transferência deve ser concluída até o dia 22 de novembro de 2021, para que você seja elegível ao bônus. Portanto, você não receberá o bônus se as milhas entrarem na sua conta KrisFlyer após o dia 22 de novembro de 2021, às 23:59 horas, do horário de Singapura (GMT+8)
  • Não há limite de bônus e não há limite para o número de transferências
  • As milhas bônus serão creditadas juntamente com as milhas base

Essa oferta se aplica a todos os bancos participantes no mundo todo.

Confiram a lista de todos os bancos participantes, clicando aqui.

Os cartões cobranded (por exemplo, cartão de crédito American Express Singapore Airlines ou cartão de crédito UOB KrisFlyer) não são elegíveis para o bônus.

Qualificação (e requalificação) para o status KrisFlyer Elite Gold

Esse benefício faz parte da campanha “ganhe status no solo”, que permite aos membros do KrisFlyer, ganharem milhas qualificáveis, por meio da transferências de pontos dos cartão de crédito (e outras atividades), até o dia 28 de fevereiro de 2022.

A proporção é de 1 milha qualificável para cada 5 milhas prêmio acumuladas no KrisFlyer e a quantidade mínima para transferência é de 10.000 milhas.

São necessárias 50.000 milhas qualificáveis em um período de 12 meses, para se qualificar para o status KrisFlyer Elite Gold.

A estratégia

A melhor estratégia para maximizar o benefício da atual campanha, é transferir 250.000 milhas e garantir o status KrisFlyer Elite Gold.

Quando você se qualificar pela primeira vez para o status KrisFlyer Elite Gold, seu status será válido por 12 meses.

Depois que o status da sua conta for atualizado, transfira mais 250.000 milhas para se requalificar para o próximo ano de associação, ou seja, por mais 12 meses.

Portanto, tome cuidado ao fazer as transferências. São necessárias 50.000 milhas qualificáveis em um período de 12 meses para se qualificar para o status KrisFlyer Elite Gold, mas você não pode transferir o equivalente a 100.000 milhas qualificáveis de uma só vez. Se você fizer isso, o excesso será desperdiçado, já que não há rollover das milhas qualificáveis excedentes.

Portanto, você pode realizar a segunda transferência, assim que o status de sua conta estiver atualizado para o KrisFlyer Elite Gold.

Mas atenção, essa campanha de aquisição de milhas qualificáveis por meio de transferências de pontos dos cartões de crédito, está vigente até o dia 28 de fevereiro de 2022, então você ainda tem tempo para decidir.

Porém, a campanha de 15% de bônus está vigente somente até o dia 22 de novembro de 2021.

Notem que no caso da American Express dos EUA, as milhas transferidas demoram 24 horas para entrarem na conta do Krisflyer e elas devem entrar até a data acima para que o bônus de 15% seja creditado.

Outro detalhe importante é que se essa for a primeira vez que você transfere pontos de um determinado banco para o programa KrisFlyer da Singapore Airlines, podem ser necessárias validações adicionais e esse processo pode levar alguns dias.

Tome Nota

As promoções são excelentes.

O bônus de 15% para transferências de cartões de crédito para o KrisFlyer é relativamente raro. A última vez que vimos esse bônus foi em novembro de 2020, então, mesmo que a Singapore Airlines torne essa campanha um evento anual, você não verá outra por algum tempo.

As milhas KrisFlyer são válidas por três anos após o acúmulo, o que significa que você tem bastante tempo para decidir como gastá-las.

Outro ponto bastante interessante é a qualificação elite por meio dos pontos transferidos. Eu considero essa oportunidade imperdível!

O que vocês acharam da promoção de transferência de pontos para o KrisFlyer da Singapore Airlines com bônus de 15% e ainda ganhar status elite no programa?

HT: Mile Lion

Grupos de WhatsApp

Além de todo o conteúdo gratuito que oferecemos em nosso site e no Instagram, também temos grupos de WhatsApp pagos onde você tem espaço para esclarecer dúvidas e aprender com nossos editores, que são especializados no assunto.

Promoções e Cashback – Como não publicamos todas as promoções e cashback em nosso site, temos um grupo dedicado totalmente ao assunto onde compartilhamos e discutimos todas as campanhas que aparecem.

Cartões Nacionais – Neste grupo abordamos tópicos como: por onde começar (meu primeiro cartão), como passar para o próximo cartão, como conseguir um cartão premium (Visa Infinite, Mastercard Black, Elo Diners Club e American Express The Platinum Card) e como isentar anuidade. Além disso, damos dicas de quais os melhores cartões para pontuação e acesso gratuito às salas VIPs no Brasil e no mundo.

Cartões Internacionais – Este grupo é focado exclusivamente em cartões de crédito internacionais. Lá tiramos dúvidas que vão do passo a passo de como abrir uma conta corrente internacional, construir o histórico de crédito até a solicitação do cartão em si. Falamos ainda das promoções de aquisição de cartões, isto é, quais cartões oferecem os maiores bônus e também os benefícios associados a eles.

Emissões com Milhas – Aqui cobrimos as emissões de passagens com milhas focados nos programas Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Iberia Plus (Iberia), AAdvantage (American Airlines), Miles&Go (TAP), Executive Clube (British Airways), Life Miles (Avianca) e Miles&More (Grupo Lufthansa). Falamos também de como planejar e fazer emissões de passagens de volta ao mundo.

Programas de Fidelização – Este grupo aborda os programas de fidelidade brasileiros e incluem Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Accor ALL, Livelo, iupp, Esfera e Stix. Aqui você tira dúvidas e aprende como maximizar o acúmulo de pontos e uso dos benefícios destes programas. Note que este grupo não fala sobre emissões de passagens.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.