A GOL foi anunciada, pela oitava vez seguida, como a companhia aérea mais lembrada pelos brasileiros. O resultado é do prêmio Folha Top Of Mind, realizado pela 34ª edição em 2024. O anúncio foi feito no final de outubro.
Apesar de estar enfrentando grandes desafios com a recuperação judicial, parece que a GOL continua firme e forte no imaginário dos brasileiros. Ao menos é isso que indica ao levar a categoria “companhia aérea” do Prêmio Folha Top of Mind pela oitava vez.
“Ser a companhia aérea mais lembrada pelos brasileiros durante 8 anos ininterruptos é uma honra para todos nós da GOL e a confirmação de que estamos no caminho certo.
Como uma companhia orgulhosamente brasileira, que se propõe a encurtar distâncias entre as pessoas e entre pessoas e seus sonhos, acreditamos que são pontos importantes para a lembrança de marca entregar uma experiência de viagem consistente com a comunicação praticada, além de manter um tom de voz único, claro, cada vez mais próximo e constante.
Para permanecer como a ‘Primeira para Todos’, a GOL preserva e preservará sua essência simples, humana e inteligente”, declarou Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.
A GOL teve um total de 30% de lembrança em pesquisa realizada pelo Datafolha no período entre 25 de julho e 7 de agosto, contando com um total de 7.543 entrevistas. Ao todo 84 categorias de produtos e serviços foram avaliados de forma presencial com pessoas acima de 16 anos em 171 cidades. A margem de erro é de 2% (para mais ou para menos) e o nível de confiança de 95%.
O Nubank venceu a categoria “cartão de crédito” e o Banco do Brasil levou a melhor no quesito “banco”.
Com informações da imprensa da GOL.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.