A TAP Air Portugal e a JetBlue anunciaram uma nova parceira e a incorporação de benefícios recíprocos em seus programas de fidelidade. A partir de agora, membros do Miles&Go poderão acumular e trocar pontos com o programa TrueBlue. O objetivo é ter um leque maior de opções aos passageiros frequentes de ambos programas.
Essa é a primeira vez que os clientes da JetBlue podem utilizar os pontos do TrueBlue em voos operados em uma companhia aérea europeia parceira.
“Buscamos constantemente novas formas de recompensar nossos clientes, oferecendo a eles experiências de viagem valiosas e oportunidades de acúmulo de pontos. Essa parceria ampliada permite aos membros do TrueBlue e Miles&Go mais opções para personalizar suas viagens e explorar uma rede de destinos ainda maior”, declarou Chris Buckner, vice-presidente de fidelidade e associações do JetBlue.
Essa também será mais uma maneira dos clientes da companhia aérea portuguesa TAP a viajar especialmente na América do Norte e Caribe, onde a companhia JetBlue opera atualmente para quase cem destinos em oito países. Recentemente a empresa expandiu a sua operação para a Europa, incluindo voos diretos saindo de Boston (Estados Unidos) à Madri (Espanha) e Edimburgo (Escócia).
“Valorizamos essa cooperação que oferece aos nossos clientes novas oportunidades para acumular e trocar pontos através de uma rede aérea ampliada. Esperamos alcançar novos resultados juntos”, comentou Sofia Lufinha, diretora de clientes da TAP Air Portugal.
A TAP Air Portugal e a JetBlue
O JetBlue é uma das principais companhias de baixo custo dos Estados Unidos. A companhia foi fundada por David Neeleman, brasileiro-estadunidense, que também fundou a brasileira Azul Linhas Aéreas, a canadense WestJet, e a americana Morris Air. Em sua frota de quase 300 aeronaves estão basicamente modelos do Airbus e 46 modelos Embraer 190.
Já a TAP é a principal companhia portuguesa com grande presença em território brasileiro, tendo transportado mais de dois milhões de passageiros entre Brasil e Europa no último ano. Aliás, 2024 foi um ano de recordes com a companhia alcançado um total de 16,1 milhões de turistas transportados ao longo do período.
Tome Nota
Apesar de passar longe da força que já teve alguns anos atrás quando o seu programa de fidelidade era o preferido entre os milheiros, a TAP continua bastante relevante no número total de passageiros transportados. Essa pode ser uma oportunidade especialmente para aqueles que possuem status no programa de fidelidade e planejam utilizar o JetBlue no futuro.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.