Spoiler! Promoção do TAP Miles&GO oferecerá até 50% de bônus para bancos selecionados

15
Spoiler! Promoção do TAP Miles&GO oferecerá até 50% de bônus
PPV-Experience.gif

Spoiler! Vem aí uma promoção do TAP Miles&GO para bancos selecionados, que oferecerá até 50% de bônus, a partir do dia 18 de julho de 2022.

A promoção será válida somente nos dias 18 e 19 de julho de 2022.

Os clientes que fizerem o opt-in na campanha através do site e transferirem pontos para a TAP no período da promoção, terão os seguintes bônus, exclusivo para os assinantes do Club TAP Miles&Go:

  • 20% para assinantes do Club Basic
  • 30% para assinantes do Club Extra
  • 30% para assinantes do Club Top
  • 50% para assinantes do Club Platinum

A TAP irá conceder bônus de até 50% aos clientes TAP Miles&Go que transferirem seus pontos dos seguintes parceiros: programas de pontos dos cartões Itaucard, iupp, CAIXA, C6 Bank , Porto Seguro Cartões e Banco Pan.

A validade dos pontos transferidos será de 3 (três) anos, enquanto que a validade das milhas bônus será de até 23 meses a partir da data do crédito.

Os bônus da transferência serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção.

Para ser elegível aos bônus desta campanha, o cliente deve ter a assinatura do seu clube vigente pelo menos até 19/07/22.

Se não for assinante, poderá aderir ou renovar o clube durante a vigência da campanha.

Os bônus serão aplicados sobre transferências de até 100.000 milhas. Por exemplo, se um cliente for assinante do Club TAP Miles&Go Platinum, está elegível a 50% de bônus. Desta forma, se transferir 150.000 milhas, 100.000 milhas serão bonificadas em 50%, e as outras 50.000 milhas não serão bonificadas.

Se o cliente fizer mais de uma transferência durante o período da promoção, será considerado para efeito do bônus a soma de todas as transferências feitas de todos os parceiros elegíveis durante o período da promoção.

O cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu nº de CPF no ato da transferência.

As milhas serão transferidas apenas se o CPF do titular da conta do parceiro for idêntico ao CPF do titular da conta do Programa Miles&Go.

Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no programa Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Destacamos que a promoção ainda é um spoiler e pode ser conferida no site do iupp, nesse link.

O que vocês acharam dessa provável promoção do TAP Miles&GO com bancos selecionados?

Para Saber Mais

Para ler outras notícias e promoções sobre cartões de crédito, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.