A South African Airways anunciou hoje que no segundo semestre deste ano retomará seus voos para São Paulo e desta vez a empresa irá operar voos para a capital paulista de a partir de Joanesburgo e Cidade do Cabo.
Segundo a empresa, os voos entre a Cidade do Cabo e São Paulo têm início no dia 31 de outubro, já as operações a partir de Joanesburgo começam no dia 06 de novembro. Inicialmente, os voos serão operados quatro vezes por semana:
- Cidade do Cabo – São Paulo será operado às terças-feiras e sábados
- Joanesburgo – São Paulo terá suas operações às segundas e quintas-feiras
Horários dos Voos
Os voos da South African Airways para São Paulo terão os seguintes horários:
- Cidade do Cabo – São Paulo: Parte às 12:55h e chega às 16:35h. O voo de retorno decola às 18:05h, chegando na cidade sul africana às 06:40h do dia seguinte
- Joanesburgo – São Paulo: Decola às 11:20h, chegando na capital paulista às 16:15h. Já o voo de volta sai às 17:45h e pousa às 07:45h do dia seguinte
Note que todos os horários acima são em hora local.
Pesquisando nos sites Planespotters e Airfleets, atualmente a South African Airways conta apenas com um A330-300. Porém, matéria publicada pelo portal Simple Flying em maio deste ano indicou que a empresa está trabalhando para conseguir outros aviões de longo alcance, sem os quais não é possível retomar os voos para São Paulo.
Aqui você pode ler o press release da empresa anunciando os voos para São Paulo
Para Saber Mais
Para ler mais publicações sobre empresas aéreas no site do Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.